Reprodução

Mais um bar de Curitiba aderiu ao “Fora, Bolsonaro”. Nesta terça-feira (26 de outubro), foi vez do Cosmos Gastrobar anunciar em suas redes sociais o posicionamento político. Na postagem, a empresa escreveu o seguinte:

“A partir de hoje é: FORA BOLSONARO. Dentro só vacinado.
Só vamos permitir a entrada com comprovante de vacinação. Negacionista não entra aqui não”.

Além da publicação em redes sociais, que já está dando o que falar, também foi instalado em frente ao Cosmos uma placa (confira a imagem acima) explicitando a posição política do estabelecimento e esclarecendo que para entrar no local é preciso estar vacinado com a primeira ou segunda dose do imunizante anticovid.

“Favor não ser negacionista”, lê-se ainda na placa.

Não é o primeiro

No final de junho deste ano, outro bar curitibano havia causado furor nas redes sociais ao manifestar uma posição política contrária ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Foi o Bek’s & Bar, que afirmou ter perdido clientes por causa das opiniões políticas e partiu para o enfrentamento com os bolsonaristas: “Se você apoita tanto seu presidente, posicione-se também em suas atitudes e não venha mais aqui. Cliente fascista é livramento”.

Na ocasião, muitas pessoas criticam o bar curitibano e disseram estar deixando de ser cliente do estabelecimento. Por outro lado, também foi elevado o número de apoiadores do posicionamento político do bar e muitas dessas pessoas acabaram também prometendo virar cliente do local.

Recorde AQUI esse caso.