Divulgação – Raphael Zanetti

O Restaurante D’Marina fez parceria bacana com a AAHC. No dia 2 de Maio, eles promoverão o “Barreado Entre Amigos”. Cuja renda será toda destinada ao Projeto de Atenção à Pessoa Idosa, da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas. Participe! Reserve o seu! Somente para retirada no local ou delivery. F.: 98819 5627.

Novidade no Cabral
O Grupo Vino! inaugurou sua filial no Juvevê Internacional. Também conhecido como Bairro do Cabral. A nova loja fica dentro do Bistrô C’est Si Bon. Espaço com um quintal super agradável e aconchegante. Culinária impecável! Vino! Cabral funcionará de quinta a sábado. Ali na Rua Clóvis Beviláqua, 321. Super recomendo!

Baladinha segura
Se você é um dos que não conseguem viver sem música ao vivo, o Sheridan’s Irish Pub tem programação boa, de terça a sábado. Coloque sua máscara na cara e aucungel no bolso e se jogue! A casa segue todos protocolos de saúde. Quinta tem Museos do Rock, sexta tem República Pine e no sábado tem a banda Backstage. Se cuidem e se divirtam!

Que Venha o frio!
Friozinho perfeito para tomar uma deliciosa sopa. Acompanhada de um vinho fica bem melhor. Todavia, se você é um daqueles que acreditam na história “sopa não é jantar”, pode escolher uma das deliciosas massas da casa. Porque só no Bom Strudell você encontra tudo isso com aquele rigoroso padrão de qualidade. No mais, um ótima semana a todos e que a vida nos seja longa e agradável!