Reprodução / Instagram – Beto Barbosa na fisioterapia

(UOL/Folhapress) – Após ser submetido a uma delicada cirurgia em que retirou a próstata e a bexiga, resultado do diagnóstico de câncer, Beto Barbosa saiu da UTI e está se recuperando em um dos quartos do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Neste sábado (9), o cantor divulgou um vídeo nas redes sociais em que aparece fazendo exercícios de fisioterapia.

“Graças a Deus já estou no AP da BP Mirante. Fisioterapia todos os dias para recuperar as perdas musculares. Faltando pouco para voltar à vida normal. Só vence na vida quem tem fé e não desiste. Deus sempre”, escreveu ele no Instagram.

A operação realizada no cantor é considerada crucial no tratamento contra o câncer, que atingiu a bexiga e a próstata. Ela durou cerca de oito horas e, em seguida, Beto foi transferido para UTI do hospital. A bexiga precisou ser reconstruída a partir da alça do intestino. Famoso pelo sucesso ‘Adocica’, Beto se internou no último dia 17 de janeiro. No ano passado, ele começou a fazer sessões de quimioterapia que, segundo ele, diminuíram o câncer em 90%.