Divulgação

A cantora Beyoncé saiu de mãos abanando no Emmy, considerado o Oscar da TV. Ela havia sido indicada em seis categorias por seu documentário/show ‘Homecoming’, mas perdeu em todas elas. Nas principais categorias em que a cantora concorreu, os vencedores foram James Corden (Melhor Especial de Variedades, por ‘Carpool Karaoke’), Hannah Gadsby (Melhor Roteiro, por ‘Nanette’) e Thom Zimny (Melhor Direção, por ‘Springsteen on Broadway’). Nas redes sociais, os fãs ficaram enfurecidos. “Beyoncé se esforça tanto para fazer um ótimo documentário e é derrotada por um karaokê?”, afirmou um fã. “Uma premiação com críticos brancos não altera o seu impacto na indústria”, escreveu outro. “Não foi a Beyoncé que perdeu o Emmy, foi o Emmy quem perdeu a Beyoncé”, disse um terceiro.
O Primetime Emmy, com as categorias mais famosas e disputadas do ano, acontece no próximo domingo (22), em Los Angeles.


Celebridades
Anitta foge de fã que invade palco durante show na sexta-feira 13
A cantora Anitta se assustou com um homem que invadiu o palco repentinamente durante o show que fazia em São José dos Campos, no interior paulista, na sexta-feira (13). Enquanto ela cantava a música ‘Ao Vivo e a Cores’, um rapaz aparece bem próximo a ela que, em uma nítida reação de medo, sai correndo. Dois seguranças se aproximam e contêm o fã. O momento foi registrado pelos espectadores do show. Apesar do susto, a assessoria de imprensa afirma que Anitta passa bem. Os fãs da cantora repercutiram o vídeo nas redes sociais.
“Que bom que tu correu daquele maluco. Nunca se sabe o que poderia ter acontecido”, escreveu um internauta. “Mulher, você é louca, pegou o microfone e saiu correndo. Eu tinha deixado tudo pra trás”, disse outro.


Televisão
Globo confirma reprise de ‘Avenida Brasil’ em ‘Vale a Pena Ver de Novo’
A TV Globo anunciou ontem que vai reprisar a novela ‘Avenida Brasil’ a partir de outubro, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Escrita por João Emanuel Carneiro, e dirigida por Amora Mautner e José Luiz Villamarim, a história foi baseada no desejo de vingança de Nina, interpretada por Débora Falabella. O perfil oficial da TV Globo no Twitter publicou com destaque a reprise da novela: “Confirmado! Vamos matar a saudade de ‘Avenida Brasil’ em outubro”, é a legenda da foto em que aparece a atriz Adriana Esteves no papel de Carminha. Após a morte de seu pai, Nina foi abandonada ainda criança em um lixão pela madrasta Carminha. Mas ela cresce determinada a punir sua algoz.


Luto
Morre o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos
Morreu ontem o cantor e compositor português Roberto Leal, de 67 anos. O artista estava internado desde terça-feira, 10, no Hospital Samaritano, em São Paulo, conforme confirmou a assessoria de imprensa da rede médica. Há dois anos ele descobriu que estava com câncer de pele e estava realizando tratamento. Ele morreu em decorrência da doença às 3h37. O velório será hoje, das 7h às 14h, aberto ao público, em São Paulo. O enterro será realizado às 15h no Cemitério de Congonhas. Roberto Leal, nome artístico de António Joaquim Fernandes, nasceu no Vale da Porca, freguesia de Macedo de Cavaleiros, cidade que pertence ao Distrito de Bragança, em Portugal, no dia 27 de novembro de 1951. No Brasil desde 1962, quando tinha 11 anos, Leal ficou famoso em 1971 com o lançamento da música ‘Arrebita’. Outro sucesso do cantor foi ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’, canção que ganharia em 1995 uma famosa paródia composta pela banda Mamonas Assassinas, que imitava os trejeitos do cantor português em Vira-Vira. Torcedor ilustre da Portuguesa, Leal foi um dos autores do novo hino do clube e, em 2015, ajudou o time, que vive uma crise financeira, a conseguir um novo patrocinador. “Descanse em paz, Roberto”, escreveu a Portuguesa.


No aniversário do príncipe Harry
Meghan Markle compartilha foto inédita de Archie
O príncipe Harry completou 35 anos de idade ontem. E, para comemorar a ocasião, Meghan Markle decidiu postar uma série de fotos do marido, desde a infância até os dias atuais. As imagens foram publicadas no perfil oficial da duquesa e do duque de Sussex, ontem. Harry é filho do príncipe Charles e da princesa Diana, que morreu em um trágico acidente em 1997. A fotografia que mais chamou atenção neste domingo foi uma imagem inédita em que aparecem Harry, Meghan e o pequeno Archie, primeiro filho do casal, que nasceu em maio deste ano.


Níver do dia

Andréa Beltrão, atriz brasileira, 56 anos