Publicidade

Botafogo-SP vence o Operário-PR e assume a liderança da Série B

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No jogo que encerrou a rodada deste sábado (25) da Série B, o Botafogo-SP venceu o Operário por 2 a 0 e mantém a liderança do Campeonato Brasileiro.

Os gols foram marcados pelo atacante Júlio César aos 37 minutos do primeiro tempo, o primeiro do jogador com a camisa do clube. No final do segundo tempo, Henan ampliou e deu a vitória ao Botafogo, após pegar um rebote e não dar chances ao goleiro Simão.

Na próxima rodada, o Operário-PR enfrenta o Sport, em casa. Já o Botafogo-SP recebe o Criciúma, no Santa Cruz.

Em número de pontos, o Botafogo segue líder com 12, já o Operário está na décima sétima posição, com quatro.

No jogo entre os times na zona de rebaixamento, Brasil de Pelotas vence o América-MG

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na partida entre as equipes que estão na parte de baixo da tabela, o Brasil de Pelotas venceu o América-MG por 2 a 1.

A partida foi realizada no estádio Bento de Freitas, em Pelotas.

O jogador Juninho abriu o placar para o América aos 5 minutos do primeiro tempo. O Brasil de Pelotas buscou o empate logo em seguida, aos oito minutos, com Murilo Rangel. No segundo tempo, Bruno Paulo marcou o segundo e deu a vitória ao time do técnico Rogério Zimmermann.

Mesmo com a vitória o Brasil de Pelotas mantém a vice-lanterna com três pontos. O América, na lanterna, tem um ponto.

O Brasil de Pelotas volta a campo na terça-feira, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h30. O América só joga no dia 3 de junho, quando recebe o Coritiba no Independência, também às 20h.

DESTAQUES DOS EDITORES