A BRIZZA Arezzo, marca de chinelos do grupo Arezzo&Co, anuncia o seu novo rosto para 2022: o fenômeno internacional Anitta. A cantora carioca, que se tornou sensação mundial, estreou na marca neste mês.

Com assinatura criativa de Giovanni Bianco e Anitta na co-direção, a campanha, batizada de ‘’Flagrada na Brizza’’, mostra a multiartista em um mood super bem humorado, sendo clicada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa.

Anitta protagoniza cenas triviais do dia a dia, como: fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um banho de banheira. São estes alguns dos sete momentos em que a cantora foi capturada na Brizza, sempre usando chinelos e acessórios BRIZZA Arezzo, que vão ser os hits deste verão.

Anitta, que em 2021 esteve presente no MET Gala e desfilou pelo tapete vermelho ao lado de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi convidada para ser a mulher BRIZZA Arezzo de 2022 por imprimir com clareza o que é a mulher contemporânea: livre para curtir a sua BRIZZA.