ESPN – Canalha u2013 Com a mudanu00e7a na grade da ESPN Brasil

A próxima novela de Walcyr Carrasco, substituta de ‘O Sétimo Guardião’ e com estreia prevista para maio de 2019, agora tem prioridade na Globo. Natural até que alguns nomes pensados para ‘Troia’, de Manuela Dias, produção adiada, possam fazer parte do elenco. É o caso de Cauã Reymond, apesar de a Globo, oficialmente, ainda não ter batido o martelo sobre o destino dele. Dentro da Globo, também em se tratando desta nova novela do Walcyr, admite-se como quase certeza a presença de Marieta Severo, alguém que ele gosta de trabalhar, assim como Thiago Fragoso, outro grande provável. As reuniões com a diretora Amora Mautner devem se intensificar nos próximos dias, para se chegar a definição deste elenco o mais rápido possível. 


Possibilidade 
Ainda em se tratando de uma novela do Walcyr, o nome de Grazi Massafera sempre aparece entre os cotados.  Resta saber como as coisas irão evoluir. Ela e Cauã em um mesmo trabalho seria uma atração à parte.

Terminou…
Terminaram as filmagens da comédia ‘Quatro amigas numa fria’, com locações no Brasil e na Argentina.  O elenco reúne Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Priscila Assum e Micheli Machado. Lançamento em 2019.

… E vai começar 
Além dos seus programas no GNT, Fernanda Paes Leme também ganha espaço no canal da emissora no YouTube. Ela começa a gravar a série ‘Tour pelo closet’, em 12 episódios, ainda nesta semana. 

Como é a vida
A Band está sem futebol e sem perspectivas de ter alguma coisa nos próximos tempos. No entanto, num desses dribles da vida, os programas ‘Jogo Aberto’, da Renata Fan, e ‘Os Donos da Bola’, do Neto estão entre os que mais faturam. Espaços lotados para ações de merchandising.

Escalados
Ana Hickmann e César Filho vão abrir os trabalhos do novo quadro do ‘Hoje em Dia’, ‘Bancando o Chef’, que estreia dia 5 de outubro com apresentação de Dalton Rangel.  O tema da primeira disputa será comida italiana.

Debate para o Senado
No próximo dia 20, 13 horas, a Rede TV! transmitirá ao vivo em seus canais digitais um debate com principais candidatos ao Senado por São Paulo. Os jornalistas Mauro Tagliaferri e Erica Reis serão os mediadores do encontro, que acontecerá na sede da emissora, em Osasco. Não existem informações sobre a realização de outros em mais estados.

A grande família 
Na ‘O Sétimo Guardião’ que vem aí na Globo, Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado terão como “filhos” Eduardo Speroni, Laryssa Ayres, Giulia Gayoso e Vitória Rangel. Só que o personagem do Serrado, Nicolau, fará de tudo para aumentar a família e ter mais um garoto, para transformá-lo em craque de bola. Mas vai esbarrar na defesa da mulher, Afrodite, que não quer mais saber. 

Duração
A segunda temporada de “Sob Pressão”, na Globo, será apresentada entre 9 de outubro e 18 de dezembro.  Noites de terça-feira e um total de 11 episódios. 


Bate – Rebate

  • Hoje, ao vivo, direto dos estúdios da Vera Cruz, a final do ‘Canta Comigo’ na Record.
  • O último trabalho de peso de Vitor Thiré na Globo foi ‘Liberdade, Liberdade’, no papel do deficiente visual Ventura…
  • … Agora, ele volta à emissora na série ‘Aruanas’, já em gravação em Manaus, como funcionário de uma ONG…
  • … Uma ONG que será liderada por Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella. Ainda no elenco, Luiz Carlos Vasconcelos, Camila Pitanga e Tainá Duarte. 
  • De acordo com estudos que já existem, a programação da Record em 2019 não será contemplada com novo horário de novelas…
  • … Deve continuar com uma só inédita…
  • … E as reprises de praxe.
  • O ‘The Voice Brasil’ inicia nesta quinta-feira a chamada fase “Remix”, para reequilibrar os times dos técnicos…
  • …Michel Teló, por exemplo, encerrou a última etapa com nove vozes, e o Lulu, com duas. 

C´est fini
Ricardo Linhares, um dos autores titulares da Globo, parece que pegou gosto pelas séries. Depois de ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’, à disposição no Now, ele já tem sinal verde para uma adaptação de “Cacau”, de Jorge Amado. E já está trabalhando forte em cima disso. Serão 10 capítulos. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!