Que o cinema a céu aberto do Passeio Público é um grande sucesso todo mundo já sabe, né? Em seu quarto final de semana, a animação ‘Wall – E’, de 2008, será exibido para o público. As sessões acontecerão nesta sexta (23), sábado (24) e domingo (25) às 19h, e os ingressos são gratuitos e distribuídos pelo site do Cine Passeio.

O ‘Coreto Digital’ está preparado com uma estrutura para receber 100 pessoas por apresentação. As inscrições são disponibilizadas sempre 12h antes das sessões.

Para quem não lembra, ‘Wall – E’ traz a história de um futuro da Terra, onde o planeta está cheio de lixo e com inúmeros gases tóxicos, sendo assim a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que esse tempo longe da Terra durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é um destes últimos robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta. Porém um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. Logo de cara, Wall-E se apaixona pela recém-chegada e entram numa jornada romântica para salvar o planeta.

McDonald’s dará McFritas de graça no Drive-Thru
Os apaixonados pelas batatinhas fritas do McDonald’s têm um motivo para ficar mais feliz nesta semana! Até o dia 25 de outubro, o Méqui vai dar uma McFritas Média grátis para os clientes que comprarem qualquer combo no Drive-Thru.

Para resgatar sua McFritas durante a Drive-Thru Week, será preciso apenas apresentar em qualquer Drive participante o cupom disponível no aplicativo do Méqui ou no Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp.