Para as amantes das marcas do Clube Morena Rosa – Morena Rosa, Maria Valentina, Lebôh, Zinco e Iódice -, a franquia abriu sua primeira loja em Curitiba (PR), no Shopping Mueller. A inauguração aconteceu na última quinta-feira (28), com a presença do fundador da marca, Marco Franzato.

A nova loja do Shopping Mueller é a 50ª unidade no país. Para a master franqueada da Morena Rosa para o Paraná e Santa Catarina, Pâmela Bertoldi, a marca atende aos diferentes estilos de mulheres. “A escolha do Shopping Mueller para a primeira unidade de Curitiba, veio pela variedade de público com diversos estilos e faixas etárias”, destaca Pâmela.

A Morena Rosa é uma empresa paranaense e nasceu em Cianorte (PR), em 1993. Segundo o fundador da marca, Marco Franzato, é com muito orgulho que inaugura a loja na capital paranaense. “Curitiba é a nossa casa. E estar com a nossa parceira [Pâmela Bertoldi], no Shopping Mueller, é sensacional e tenho certeza que iremos ampliar ainda mais os nossos produtos para os curitibanos”, acrescenta o fundador.

A loja está localizada no piso L3, e atende no mesmo horário de funcionamento do Shopping Mueller, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.


Eduardo Amarante: novo nome da marca Lança Perfume

A Lança Perfume, pertencente ao Grupo La Moda, anunciou sua nova contratação: Eduardo Amarante, agora faz parte do time criativo da marca.

Ao lado de Bruna Olivo, co-fundadora e diretora criativa da LP, Eduardo promete construir um novo momento para a marca. “A Lança Perfume, ao longo dos anos, construiu um legado que marcou a moda brasileira. Me sinto honrado de abrir o novo capítulo dessa história”, diz Eduardo.

“O Eduardo é um profissional sem igual, de uma admiração imensa”, diz Bruna. “Somos uma marca cheia de atitude e ousadia assim como Eduardo, tenho certeza que ele tem muito a acrescentar neste novo momento”.

Hugo Olivo, CEO do Grupo La Moda, acredita na força dessa nova aliança. “Acompanhamos ao longo dos últimos anos a ascensão de Eduardo como referência criativa de moda de luxo no Brasil. Acreditamos que a união do DNA da co-fundadora da marca com a do estilista é a combinação perfeita para levar as nossas coleções às demandas da consumidora do futuro”.