Geraldo Bubniak – Kleber Gladiador

O Coritiba comunicou nessa terça-feira (dia 3) que rescindiu contrato com o atacante Kleber Gladiador, 34 anos. O jogador não atuava desde 8 de abril. Desde o final de abril a diretoria vinha tentando negociar o atleta com outro clube. Como não conseguiu, chegou a um acordo para romper o vínculo.

O clube divulgou nota no site oficial comunicando a saída do atleta. “Após período de tratativas com o atleta e seu advogado, no final da tarde desta terça-feira (03) foi assinado o acordo do Coritiba com o atacante Kleber, que não é mais jogador do clube paranaense. Ajuste esse realizado ainda no início de junho deste ano. O acordo com Kleber, que atuou pela última vez na final do Campeonato Paranaense de 2018, no dia oito de abril, será homologado na Justiça do Trabalho e prevê pagamento da rescisão em parcelas pré-determinadas. Kleber chegou ao Coritiba durante o Campeonato Brasileiro de 2015, jogou 13 jogos, marcando um gol. Já em 2016, foram 23 gols e 41 jogos. Ano passado foram 31 jogos e 16 gols. Neste ano foram seis jogos e um gol”, informou o clube.

Os valores da rescisão não foram divulgados. O jogador tinha contrato com o Coxa até o final de 2018. O salário do atacante era de cerca de R$ 250 mil mensais.