Publicidade
Campeonato Paranaense

Coritiba ganha dois reforços do DM e espera a recuperação de mais três

O meia Thiago Lopes
O meia Thiago Lopes (Foto: Divulgação/Coritiba)

O novo técnico do Coritiba, Umberto Louzer, ganhou mais dois reforços do departamento médico. No treino dessa sexta-feira (dia 1º), passaram a trabalhar normalmente com o grupo o meia Thiago Lopes e o centroavante Pablo Thomaz.

Thiago Lopes, 22 anos, não atua desde 18 de outubro, quando defendeu o time B na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão de Aspirantes.

Pablo Thomaz, 18 anos, não joga desde 23 de novembro – última rodada da Série B.

Outros três reforços que podem sair do departamento médico em breve são o ponta Welinton Júnior, 25 anos, o meia Carlos Eduardo, 30 anos, e o zagueiro Walisson Maia, 26 anos. Nessa sexta-feira, os três fizeram “atividades específicas de transição sob orientação dos profissionais da preparação física”, segundo informações do clube. Ou seja, estão na fase final de recuperação.

Welinton Júnior veio do Brasil-RS em janeiro. Ele entrou nos 10 minutos finais do empate com o Maringá e não jogou mais, devido a uma lesão.

Carlos Eduardo fez cinco jogos pelo Coritiba em 2018. O último em 27 de outubro.

Walisson Maia estava emprestado para o Vitória em 2018. Seu último jogo foi pelo time B do clube baiano, pelo Brasileirão de Aspirantes, em 18 de outubro.

O Coritiba volta a jogar dia 10 de março, em Cianorte, pela primeira rodada da Taça Dirceu Kruger.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES