Publicidade
Chrystyan Kishida

CRIS BARROS lança segunda parte da coleção pré-inverno 2020

CRIS BARROS inicia a apresentação do segundo capítulo da sua narrativa AW20 com uma coleção cápsula de peças exclusivas, esta semana, antes do lançamento oficial do seu alto inverno.

"A coleção AW20 é uma viagem para o oriente ancestral, contada em 3 capítulos que nos transporta por seus contos e lendas, explorando a beleza do essencial." - Cris Barros

Dando continuidade à viagem para o oriente ancestral, o pré-alto inverno traz peças que traduzem esta influência através de estudos diferentes de bordados de flores, clara referência à arte floral nipônica Ikebana, tema do novo capítulo.

Eles aparecem em versões manuais tradicionais como por exemplo no vestido azul escuro aveludado com leve transparência, e em versões desenvolvidas com técnica 3D dando características de delicadeza distintas às peças como o vestido e conjunto de saia e top off com decotes arredondados nas costas.
Outro vestido longuete, aposta no contraste do preto com os tons branco, rosa e verde dos crisântemos bordados. O romantismo permeia a peça com o shape das mangas 3⁄4 bufantes.

Uma alusão ao clássico kimono japonês aparece em uma saia que destaca bordados aplicados num tecido de cetim com detalhes de botões alamares artesanais.
A cápsula do pré-Inverno AW20 já está disponível no e-commerce exclusivo da marca e nas principais multimarcas do país.


Ivete Sangalo é capa da Vogue Brasil de abril com joias Tiffany&Co.
A edição de abril da Vogue Brasil já está disponível nas plataformas digitais e pontos de venda físicos com a estrela da música Ivete Sangalo. Em duas capas poderosas clicadas por Hick Duarte, com edição de moda de Pedro Sales e beleza assinada por Silvio Giorgio, a cantora usa joias da Tiffany&Co.
As peças escolhidas foram da 'T Collection', inclusive a novíssima coleção 'T1'.


Esta é a 500ª edição da revista, que foi lançada em maio de 1975. E para escrever a matéria sobre a artista, a amiga de longa data da cantora, Xuxa, recebeu a missão de escrever sobre sua relação com Veveta - ou Eva, como achava que era seu nome antes de conhecê-la.
Vogue Brasil com Ivete Sangalo

Foi quando a apresentadora convidou a Banda Eva - grupo no qual Ivete foi vocalista entre 1993 e 1999 – para se apresentar no programa Planeta Xuxa, que ela descobriu o verdadeiro nome de Ivete. "Foi a partir dali que me aproximei daquela baiana carinhosa e tímida. Sim, acredite, Ivete já foi tímida um dia. Mas sua timidez logo sumiu, abrindo espaço para um sucesso gigantesco", conta a eterna rainha dos baixinhos. A amizade cresceu rápido e quando Xuxa engravidou de Sasha, em 1998, foi Ivete quem cobriu a licença-maternidade e apresentou o programa.

Xuxa também revela que, logo depois que Ivete deu à luz as gêmeas Helena e Marina, de 2 anos, fez uma surpresa que não agradou muito a amiga. "Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas. Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos." Mesmo com a confiança abalada, Xuxa conta que a admiração por Ivete só aumentou. "Sempre que alguém me pergunta como é Ivete, eu digo: uma pessoa admirável, linda, verdadeira, mãe zelosa e uma artista de quem vale ser fã", finaliza.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES