A arte sempre foi objeto de inquietação. Movidas pelas críticas e um olhar atento aos problemas da sociedade, as manifestações artísticas expressam vozes que, muitas vezes, são caladas. Nesse contexto, a Holaria apresenta sua nova coleção “Palafitas”, mesclando a delicadeza da porcelana à visão crítica inspirada nas construções ribeirinhas.
Lançada recentemente na feira International Contemporary Furniture Fair (ICFF), em Nova York, a nova linha tem como objetivo voltar a atenção às falhas na distribuição de renda, que resultam em uma grande desigualdade. “Nosso olhar atenta para a força estética da justaposição de materiais, texturas e cores, mas aqui filtramos pela monocromia da porcelana – como um milhão de telhadinhos de eternite ajuntados”, afirma o designer Aleverson Ecker. Em Curitiba, os novos produtos já estão disponíveis no catálogo da Internazionale Casa.

Rasko Ristic

Nova coleção traz linhas geométricas marcadas pela desconstrução


Arquiteta Andréa Benthien comemora 20 anos de carreira
Para comemorar os 20 anos de trajetória na arquitetura, Andréa Benthien irá reunir amigos e parceiros na Impermix, no dia 07/08. Além de celebrar a carreira da profissional, o evento marca um novo momento do escritório: a arquiteta lança a nova identidade de sua marca. Com inúmeros projetos executados ao longo desses 20 anos, Andréa busca trazer referências pessoais e traços da personalidade de seus clientes para cada trabalho, visando entregar resultados únicos e inspiradores.

Dea Fylyk

Profissional também lança nova identidade visual de sua marca


Sudati conquista edições da CASACOR na região Sul
Depois da CASACOR Paraná, a Sudati marca presença nas edições de Santa Catarina e Rio Grande do Sul de uma das maiores mostras de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. No total, são 16 ambientes da CASACOR que contam com os produtos da Sudati, com destaque para o Vulcano, Floripa e Argel, lançamentos da especialista em MDF. A CASACOR Santa Catarina acontece em Balneário Camboriú até o dia 18 de agosto, e a CASACOR Rio Grande do Sul ocorre em Porto Alegre até o dia 08 de setembro.

Cristiano Bauce

Na CASACOR Rio Grande do Sul, o MDF Sudati compõe três ambientes. Na foto, a Loja de Arte assinada pelas arquitetas Gabriella Badaraco e Jéssica Muller, que utilizaram os MDF’s Havana e Glamour