Divulgação – Fiera

A capital paranaense contará com um novo showroom de uma renomada grife brasileira de estofados. A CASANOVA, tradicional loja de artigos para decoração curitibana, inaugura o Espaço Salvatore na próxima quinta-feira (7). Serão 150m² com 26 itens da Salvatore, sendo 22 exclusivos. Os sofás, poltronas e complementos aliam a elegância do couro ao encanto das peças autorais. A novidade poderá ser conferida na Av. Nsa. Sra. Aparecida, 975, Semininário.


A hora do brunch
Paleta de tons neutros, texturas naturais e uma mesa posta completa compõem um charmoso ambiente inspirado no tema “a hora do brunch”. A arquiteta Bruna Souza, do BE. Studio Arquitetura e Design, cria o cenário perfeito para bem receber convidados e apreciar uma deliciosa refeição. A profissional optou por mobiliário solto da Artefacto e flores da Chilflor para ressaltar o encanto das louças da Bergerson Presentes.

Bruna Ribas

A vitrine integra a Mostra Vitrine Décor da Bergerson Presentes, podendo ser conferida na loja, que fica localizada na Av. Presidente Taunay, 45, Batel


Workshop sobre Iluminação externa na Luna Luce
A área externa requer atenção extra no projeto luminotécnico, seja pela exposição às condições do tempo ou pela funcionalidade e praticidade requeridas. Pensando nisso, a Luna Luce Iluminação reuniu, na ultima semana, convidados para um workshop sobre o assunto. O encontro foi comandado por Ivy Leduc, representante da Germany – primeira empresa especializada em iluminação externa do Brasil.

Divulgação

Matheus Joukoski, representante da Germany em Curitiba, Francile Bagatoli, proprietária da Luna Luce, e Ivy Leduc, da Germany