Durante participação no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen na última terça-feira, 3, a atriz norte-americana Brooke Shields relembrou a vez em que Donald Trump deu uma cantada nela há anos. Shields revelou que em 1999, logo após o atual presidente dos Estados Unidos se divorciar da segunda esposa, ele telefonou para Brooke especificamente para dar em cima dela. Eu estava gravando um filme e recebi uma ligação dele pouco tempo depois de ele finalizar o divórcio com Maria Maples, disse. Ele me falou que as pessoas iam ‘adorar’ que a gente saísse juntos, já que eu era ‘a atriz mais queridinha dos Estados Unidos’ e ele era ‘o homem mais rico do país’. Respondi que tinha um namorado e ele não ia ficar nada feliz em saber da ligação, completou Shields.


Música

Pabllo Vittar entra na lista dos mais influentes da Billboard

A cantora Pabllo Vittar está pela primeira vez na lista da Billboard dos 50 artistas mais influentes do mundo nas redes sociais. Ao estrear no grupo seleto, a drag queen superou a posição dos cantores ingleses Harry Styles (45º), ex-One Direction, e Ed Sheeran (46º). Para organizar a relação, a Billboard leva em conta a popularidade e o engajamento (número de comentários, curtidas e retuítes) do artista nas redes. Nesse quesito, Pabllo tem bombado: em junho, ela superou a americana RuPaul e se tornou a drag queen mais popular do Instagram, com cerca de 4,6 milhões de seguidores à época. Mais recentemente, Pabllo também fez sucesso com o single de Corpo Sensual e tem liderado a parada das mais tocadas no Spotify Brasil. Durante o Rock In Rio, Pabllo teve o Story mais popular do evento.


Casal

Débora Nascimento e José Loreto revelam estar ‘grávidos’ de uma menina

A atriz Débora Nascimento, que é casada com o ator José Loreto, anunciou em seu Instagram que está grávida de sua primeira filha. Além do sexo do bebê, eles fizeram questão de já contar o nome escolhido: Bella. Amor multiplicado. Agora somos três. Débora, José, Bella, publicou Débora na rede social. Estamos grávidos, e o fruto desse amor chama Bella!, complementou José.


Televisão

Desabafo de ex-‘MasterChef’ sobre programa viraliza
Em maio, durante um processo de repescagem da quarta edição do ‘MasterChef’, reality culinário da Band, a então participante Caroline Martins irritou os jurados e quase foi expulsa da atração. Na ocasião, Martins reclamou da avaliação de seu prato e fez caras e bocas durante os comentários de Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella para os outros participantes. Você está à vontade aqui?, questionou o chef Fogaça, já incomodado com a atitude da ex-competidora. Na verdade, eu nem queria vir nessa repescagem, respondeu ela. Não queria vir? Então vai embora, demorou. 1, 2, 3, vaza, afirmou o profissional.


Posição

Nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca, diz Fernanda Lima 
Fernanda Lima está de mudança para os Estados Unidos com os filhos, os gêmeos João e Francisco, e o marido, o apresentador Rodrigo Hilbert. Neste mês, a artista é a capa da revista Claudia, publicação do grupo Abril. Lima foi entrevista por Ana Paula Padrão, que assumiu a redação do veículo. Durante a entrevista, Lima também falou sobre o feminismo. Se eu pensar no meu passado, minha trajetória toda foi feminista. Eu nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca, nunca me deixei ser violentada a ponto de não me defender, nunca desisti de nada por ter alguém competindo comigo, disse. Então eu tenho direito de estar aqui e de gostar de quem eu sou, explicou.


Níver do dia

Kate Winslet
atriz britânica
42 anos