Patricia Amancio – Projetado para receber bem

Em seu living assinado para a Mostra Artefacto, Angela Russi realizou um evento especial na última semana. Na atmosfera aconchegante do espaço, que foi inspirado nos cinco sentidos e teve o paladar como principal referência, os convidados foram recepcionados pela decoradora e por Rafaelle Portugal, da Cave Colinas de Pedra. Todos puderam conhecer a adega do living, que abriga rótulos selecionados, e participaram de uma degustação exclusiva de vinhos e gastronomia da Cave.


Saccaro Curitiba tem coleção assinada por Jayme Bernardo

A Saccaro Curitiba promoveu em setembro o lançamento das coleções outdoor 2019, uma delas, assinada pela Dieedro by Jayme Bernardo. A Talipot, inspiradas nas palmeiras, conta com tramas em aço inoxidável em sua estrutura, o que agrega uma atmosfera tropical ao mobiliário. Além da coleção, o arquiteto assinou a vitrine da loja em Curitiba.

Leticia Akemi

O arquiteto Jayme Bernardo junto a coleção Talipot


Viviane Loyola explora MDF da Sudati para conferir aconchego e sofisticação em loft
Explorar sensações e promover experiências memoráveis são as propostas do ambiente assinado pela arquiteta Viviane Loyola na edição curitibana da Mostra Artefacto 2019. Com 91m² de área interna e 14m² externos, o loft é composto por quarto, sala de jantar e estar integrados. Pensado para quem deseja receber bem, o espaço une a sofisticação dos materiais com a contemporaneidade do mobiliário solto. Para conferir um toque de conforto e elegância ao ambiente, a profissional apostou no Moscato, MDF da especialista Sudati.

Marcelo Stammer

A base clara criada pelo MDF também contribui para aumentar a sensação de tranquilidade no espaço