Divulgação

A Pedreira Paulo Leminski decidiu aproveitar a data do Dia das Bruxas no Brasil e lançar mais uma edição da sua conhecida “Noite do Terror“, desta vez “Especial Halloween“, ainda com os sustos ao vivo. Sendo assim, a “Noite do Terror” acontecerá no dia que é celebrado o “Halloween”, no dia 31 de outubro (sábado). A sessão começará a partir das 23h, na Pedreira Paulo Leminski, com exibição do filme “Halloween”. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 100 por carro.
Para quem não lembra, o filme “Halloween” traz a história de Laurie Strode (interpretada pela atriz Jamie Lee Curtis), que retorna após quatro décadas de ter conseguido escapar do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween. Nesse novo longa, ela vai então confrontar o assassino mascarado, depois de tanto tempo.
Na “Noite de Terror”, o público será surpreendido por aparições de personagens do filme, que vai garantir a diversão com muitos sustos e boas risadas. A sessão não é recomendada para pessoas que se assustam com facilidade.


Burger King dará hambúrguer grátis para quem for até o drive-thru de vassoura neste Halloween
A rede de hamburger “Burger King”, promoverá neste Halloween o “Vassoura Thru”! Funciona assim, o estabelecimento dará um Whopper grátis, para quem for de vassoura no drive-thru no sábado (31). Ou seja, os participantes devem ir até uma das lojas participantes (que podem ser consultadas no site do BK), montados em uma vassoura e realizarem o seu pedido no drive-thru da loja. Lembrando que a promoção acontecerá exclusivamente no próximo sábado, dia 31, quando se celebra o Halloween (Dia das Bruxas no Brasil), entre as 10h e 18h.