Publicidade
Cultura

Emílio Dantas adota dreads para personagem em 'Segundo Sol'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após dar vida ao traficante Rubinho na novela "A Força do Querer", o ator Emílio Dantas já está encarnando seu próximo personagem, o cantor de axé Beto Falcão.

Trata-se do protagonista de "Segundo Sol", folhetim da faixa das 21 horas da Globo, substituindo a atual, "O Outro Lado do Paraíso". 

Na trama de João Emanuel Carneiro, cuja estreia está prevista para acontecer em maio, Dantas fará par romântico com Luzia, personagem de Giovanna Antonelli -mas no desenrolar dos capítulos ele também vai se envolver com Karola, vilã de Deborah Secco.

Para a primeira fase da novela, que começa em 1999, o personagem do ator usa longos dreads nos cabelos. As cenas estão sendo gravadas na Bahia. 

Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha, Falcão é um músico que fez muito sucesso em 1994, mas que entrou em decadência posteriormente.

Num dos capítulos, o cantor, já no ostracismo, aceita fazer um show em Aracaju, mas acaba perdendo o voo. O avião cai no mar e o artista é dado como morto. Com isso, sua música começa a vender mais e Falcão, influenciado por Remy, personagem de Vladimir Brichta, decide ficar "morto". 

DESTAQUES DOS EDITORES