Publicidade
Itajaí

Estrada para o Litoral de Santa Catarina fica interditada por quatro horas

Acidente em Itajaí provocou a interdição da BR
Acidente em Itajaí provocou a interdição da BR (Foto: Divulgação/PRF-SC)

A BR-101 foi interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesse sábado (dia 22) por volta das 14h30 no km 116, em Itajaí. As duas faixas no sentido a Porto Alegre foram totalmente interditadas “devido a acidente com veículos pesados”, informou a Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho. 

A liberação das pistas só ocorreu por volta das 18h15. Foram quase quatro horas de interdição, que chegou a formar um congestionamento de até 17 km por volta das 16h30.

Para quem sai de Curitiba e vai para o Litoral de Santa Catarina, Itajaí fica depois de Itapoá, Garuva, São Francisco do Sul, Barra do Sul, Barra Velha e Penha. Itajaí fica antes de Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas.

A PRF e a Arteris não divulgaram detalhes do acidente — veículos envolvidos e vítimas.

Às 16h45, a PRF informou que o trânsito estava sendo desviado para a marginal e que havia um congestionamento de 17 km no local. "Em razão do acidente ocorrido em Itajaí, no km 116 da BR101, às 14:10, a pista principal ainda está totalmente interrompida no sentido sul. No km 112, o trânsito foi desviado p/ a marginal. Entretanto, neste momento (16:40) o congestionamento é de aproximadamente 17 km sentido RS", divulgou a Polícia Rodoviária Federal.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES