Publicidade
Canal 1

Ex-Estadão: Ratinho está na espera para assumir a sua rádio em São Paulo

Abraçou – A Globo, por meio de programas de TV e outras plataformas, não parou um minuto de apoiar os irmãos Sandy e Júnior, desde que eles oficializaram a turnê comemorativa ‘Nossa História’.
Abraçou – A Globo, por meio de programas de TV e outras plataformas, não parou um minuto de apoiar os irmãos Sandy e Júnior, desde que eles oficializaram a turnê comemorativa ‘Nossa História’. (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Há uma grande expectativa em torno de quando Ratinho irá se tornar, de fato e de direito, dono da rádio Estadão FM, em São Paulo. A venda, depois de muitas negociações, foi finalmente concretizada no final de junho passado. O problema é que a emissora, já de algum tempo, está nas mãos do pastor Juanribe Pagliarin, da Igreja Comunidade Cristã Paz e Vida, operando com o nome de Feliz FM. Apesar de todos os esforços e de campanhas solicitando auxílio dos fiéis e simpatizantes ligados a ela para manter a rádio religiosa no ar. Não foi possível arrecadar o suficiente. O contrato de arrendamento só terminará no dia 24 de setembro, embora o pastor, em suas últimas manifestações, já tenha anunciado que poderá antecipar esta saída. Tem dito que poderá ser ainda nesta terça-feira, dia 16, desobrigando-o dos dois últimos pagamentos. Luiz Benite, diretor executivo da Massa FM, em contato com a coluna informou que está no aguardo dos acontecimentos para iniciar o seu trabalho. A emissora de São Paulo se tornará a cabeça de uma rede hoje com mais de 30 rádios, entre próprias e afiliadas.

Série do Pan
Heloisa Villela, Jean Brandão, Mauro Jr. e Bruno Piccinato participam de uma série especial sobre os Jogos Pan-Americanos que estreia nesta segunda-feira no ‘Jornal da Record’. Em um dos episódios, será mostrado como os Estados Unidos utilizam o evento para dar experiência a jovens atletas e ainda assim o país é o maior vencedor da história dos jogos.
Sem festa
O SBT vai passar praticamente batido, sem maiores comemorações, nos 38 anos de existência agora em agosto. Tem por norma não fazer nada em número quebrado, mas alguma coisa começa a ser planejada para 2021, no 40º aniversário.
Confirmado
A Globo vai exibir mesmo em janeiro a série Hebe Camargo – ‘A Estrela do Brasil’ -, dentro do projeto de se levar para a televisão trabalhos importantes do cinema. Haverá a inclusão de cenas inéditas, até para justificar um formato mais extenso no ar. Estreia no dia 6 de janeiro.
Mais tarde
Já em relação ao projeto de série baseado na vida da cantora Ângela Maria, morta no ano passado, a informação é que ele vai ter que ficar mais para frente. Não está garantido na programação 2020. O roteiro foi entregue ao autor Filipe Miguez.
Deram um tempo
O processo de distribuição do sinal digital em nosso país ainda não terminou. Foi que foi durante um certo período, mas agora parou. Um total de 4 mil municípios ainda está de fora e sem ainda qualquer previsão de avançar. A maioria, cidades com menos de 100 mil habitantes.
Radar
Millena Machado, que já foi da Band e também da Globo, apresentadora do ‘Auto Esporte’ por muito tempo, se reuniu com Franz Vacek, diretor de jornalismo da Rede TV!. Conversa boa, mas ainda sem concluir nada.
Resultado
No grupo de discussão de ‘A Dona do Pedaço’, realizado em São Paulo, foi destacado o trabalho de Paolla Oliveira na novela. A força como se entrega à personagem Vivi. Sérgio Guizé também foi citado de forma bem positiva.
Primeiro dia
Sérgio Aguiar é esperado hoje, segunda, em São Paulo, para se integrar aos trabalhos preparatórios do ‘Jornal da Record – 24 horas’. Além de apresentar, ele também será um dos editores.
Por outro lado
Também é verdade que a dupla, fechada com a Globo, andou não atendendo convites de SBT, Record e companhia bela. Não por acaso os dois não foram em nenhuma dessas emissoras. Ficaram no vácuo. Algumas até sem resposta. É a vida.
Cinema
Jacqueline Sato, após “Talvez Uma História de Amor”, fechou agora participação no filme “10 Horas para o Natal”, trabalho ao lado de Luis Lobianco, com direção de Cris D’Amato, de “S.O.S Mulheres ao Mar” e “Confissões de Adolescente”. Jacqueline também acaba de ser confirmada como dubladora da personagem Melissa no sucesso “My Hero Academia: 2 Heróis”.
(Crédito Pupin&Deleu)
Politizado
Público do SBT pode esperar por Michel Temer contra Fernando Collor no “Jogo das Três Pistas” do “Programa Silvio Santos”. Tudo sendo armado para isso. Os dois, aliás, clientes do cabeleireiro Jassa, no caso, fazendo as vezes de produtor.
Opções
A Band promove nesta segunda-feira a estreia de “Ouro Verde”, produzida pela portuguesa TVI. Vale informar que a emissora também vai disponibilizar o áudio original da novela.

Bate – Rebate

Luciana Gimenez, de férias, ficou de voltar a gravar seus programas na Rede TV! no dia 28.
No próximo mês, o Memorial da América Latina, em São Paulo, vai receber o Fórum Sim à Igualdade Racial 2019...
... O encontro tem como objetivo maior incentivar a conexão entre profissionais negros e o mercado de trabalho...
... Uma das convidadas dessa edição será Camila Farani, uma das protagonistas dessa edição do reality show do canal Sony, ‘Shank Tank Brasil’.
Dizem, mas ainda não provam que a ‘Sessão da Tarde’, na Globo, está com os dias contados.
A nova temporada do ‘Lady Night’ estreia hoje no Multishow...
... E já começa recebendo Fátima Bernardes como convidada.
Na Band já se dá como certeza a transmissão do próximo campeonato francês...
... Com ou sem Neymar.

C´est fini
Bruno Cabrerizo, após uma licença para cuidar de projetos particulares, está de volta ao Rio de Janeiro e vai retomar seu trabalho em ‘Órfãos da Terra’. Ele faz o personagem Hussein Zarif. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES