Arquivo pessoal/Douglas Araújo – Douglas Araújo (ao centro) é apresentado pelo São Bento

Após conquistar o acesso à elite do futebol de São Paulo, o São Bento vem reforçando o elenco para fazer também uma grande campanha na Copa Paulista. O time de Sorocaba apresentou o volante Douglas Araújo, de 22 anos, que estava no Paraná Clube.

No clube paranaense, ele chegou para o Campeonato Paranaense de 2022 e disputou seis partidas. Antes, defendeu clubes como Brasil de Pelotas e São Caetano, onde fez toda a categoria de base.

“Douglas vem em uma crescente muito boa. É jovem, mas com experiência de boas competições. Tenho certeza que irá somar para o São Bento, que é um dos candidatos ao título da Copa Paulista. Além disso, poderá iniciar a preparação para o Paulistão”, disse Rodrigo Sodré, um dos agentes do atleta.

“O São Bento é um time de muita tradição no interior paulista, acabou de conquistar o acesso. Estou muito feliz por poder vestir essa camisa e vou dar o meu melhor para que juntos conquistemos nossos objetivos. Pode ter certeza que garra e determinação não vão faltar”, falou o volante.

O São Bento é um dos integrantes do Grupo 2 da Copa Paulista, junto de Desportivo Brasil, Lemense, Primavera, Rio Claro e XV de Piracicaba.