Publicidade
PontoCom

Executivos presença em fórum de CEOs na Ópera de Arame

A Amcham Brasil (Câmara Americana de Comércio) completa 100 anos em 2019 e, para celebrar esse momento, o CEO Fórum Curitiba será realizado na Ópera de Arame, no dia 13 de junho, com o tema “Inovação e Legado”. Participarão do evento o CEO LATAM da Bayer, Marc Reichardt; a CEO da Microsoft, Tânia Cosentino; o diretor geral Brasil da Intel, Maurício Ruiz; o Head de Inovação do HUB/SP, Luiz Candreva, e o ex-jogador Tande. As inscrições estão abertas para associados e não associados. O CEO Fórum é maior evento nacional da instituição, com edições em diversas cidades do País, e tem o objetivo de promover o debate entre executivos e empresários sobre tendências do mercado corporativo. Inscrições e mais informações: https://bit.ly/2wbC03C

Programação
Marc Reichardt: CEO LATAM da Bayer, onde atua há 33 anos, e responsável mundial pelas Operações Comerciais Agrícolas da multinacional. O executivo falará sobre o legado de uma empresa com mais de 150 anos e como mantê-la alinhada com um futuro próspero.
Luiz Candreva: Head de Inovação do Hub/SP, acelerador de acesso e conexão para inovação entre a iniciativa privada e o poder público. Reconhecido pela Forbes como um dos 100 jovens mais inovadores do país, ele irá refletir sobre os impulsos que movem o mundo, trazendo aspectos disruptivos da nova economia.
Tânia Cosentino: CEO da Microsoft e líder do programa HeForShe da ONU Mulheres e da Iniciativa do Pacto Global da ONU. A executiva irá falar sobre construção de legado e como construir hoje o futuro que queremos.
Maurício Ruiz: diretor geral Brasil da Intel, segunda maior fabricante em valor de chips semicondutores do mundo, onde atua há 17 anos.
Tande: com sua experiência de liderança, o ex-jogador de voleibol vai compartilhar com o público o seu aprendizado no universo esportivo e como aplicá-lo no dia a dia.

Pontomais leva o Prêmio Áster
Startup Curitibana de tecnologia para RH venceu a categoria empreendedorismo entre 54 selecionados. Com o objetivo de reconhecer as empresas e profissionais que inovaram no mercado nacional, a Faculdade Internacional ESIC Business&Marketing School realiza há 14 anos o Prêmio Áster. A Pontomais é um software, totalmente online, que substitui os tradicionais relógios de ponto e ainda traz inovações como o registro de ponto por reconhecimento facial.



Bizarrices

Na orelha – Coisas simples, mas que vistas de um ângulo diferente parecem bem extravagentes. Esse cão, por exemplo, parece ter uma foto dele impressa na orelha esquerda.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES