Publicidade
PontoCom

Executivos presença em fórum de CEOs na Ópera de Arame

A Amcham Brasil (Câmara Americana de Comércio) completa 100 anos em 2019 e, para celebrar esse momento, o CEO Fórum Curitiba será realizado na Ópera de Arame, no dia 13 de junho, com o tema “Inovação e Legado”. Participarão do evento o CEO LATAM da Bayer, Marc Reichardt; a CEO da Microsoft, Tânia Cosentino; o diretor geral Brasil da Intel, Maurício Ruiz; o Head de Inovação do HUB/SP, Luiz Candreva, e o ex-jogador Tande. As inscrições estão abertas para associados e não associados. O CEO Fórum é maior evento nacional da instituição, com edições em diversas cidades do País, e tem o objetivo de promover o debate entre executivos e empresários sobre tendências do mercado corporativo. Inscrições e mais informações: https://bit.ly/2wbC03C

Programação
Marc Reichardt: CEO LATAM da Bayer, onde atua há 33 anos, e responsável mundial pelas Operações Comerciais Agrícolas da multinacional. O executivo falará sobre o legado de uma empresa com mais de 150 anos e como mantê-la alinhada com um futuro próspero.
Luiz Candreva: Head de Inovação do Hub/SP, acelerador de acesso e conexão para inovação entre a iniciativa privada e o poder público. Reconhecido pela Forbes como um dos 100 jovens mais inovadores do país, ele irá refletir sobre os impulsos que movem o mundo, trazendo aspectos disruptivos da nova economia.
Tânia Cosentino: CEO da Microsoft e líder do programa HeForShe da ONU Mulheres e da Iniciativa do Pacto Global da ONU. A executiva irá falar sobre construção de legado e como construir hoje o futuro que queremos.
Maurício Ruiz: diretor geral Brasil da Intel, segunda maior fabricante em valor de chips semicondutores do mundo, onde atua há 17 anos.
Tande: com sua experiência de liderança, o ex-jogador de voleibol vai compartilhar com o público o seu aprendizado no universo esportivo e como aplicá-lo no dia a dia.

Pontomais leva o Prêmio Áster
Startup Curitibana de tecnologia para RH venceu a categoria empreendedorismo entre 54 selecionados. Com o objetivo de reconhecer as empresas e profissionais que inovaram no mercado nacional, a Faculdade Internacional ESIC Business&Marketing School realiza há 14 anos o Prêmio Áster. A Pontomais é um software, totalmente online, que substitui os tradicionais relógios de ponto e ainda traz inovações como o registro de ponto por reconhecimento facial.



Bizarrices

Na orelha – Coisas simples, mas que vistas de um ângulo diferente parecem bem extravagentes. Esse cão, por exemplo, parece ter uma foto dele impressa na orelha esquerda.

DESTAQUES DOS EDITORES