Divulgação

Os shows de stand up comedy no formato drive-in foram uma das primeiras atividades de entretenimento a serem realizadas após um período rigoroso de distanciamento social. Com o público seguro e confortável dentro dos carros, a experiência das apresentações de comédia foi reinventada e adaptada ao “novo normal”. Assim surgiu o fenômeno “O Novo Anormal”, show do comediante Fábio Rabin criado exclusivamente para espaços drive-in. Agora, a turnê vai ganhar um registro especial para o YouTube. Neste domingo, dia 08 de novembro, vai acontecer a gravação do especial “O Novo Arnormal”, no Planeta Drive-in Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 90 por carro.

Com 12 anos de carreira e acumulando trabalhos na televisão, cinema e teatro, além de dois especiais de comédia e turnês internacionais por diversos países da América, Ásia e Europa, Fábio Rabin trará para a capital paranaense um show criado especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social. Nos últimos meses, o show “O Novo Anormal” passou duas vezes por Curitiba com ingressos esgotados. O espetáculo conta com um texto que aborda temas ligados a quarentena, tecnologias, política e homeschooling, refletindo a diferente e bizarra realidade que vivemos em 2020 de forma debochada e divertida. 

Um dos maiores destaques no cenário de stand up comedy no Brasil, Fábio Rabin é conhecido pelo estilo único no palco e suas abordagens ácidas e polêmicas sobre assuntos controversos como polarização política, drogas e preconceito.