Publicidade
Novidade

A marca Fairfield by Marriott chega ao Brasil

Primeira unidade no país é inaugurada em Curitiba com parceria entre o Grupo Harvest Hotels e a rede norte-americana
A marca Fairfield by Marriott chega ao Brasil

A marca Fairfield by Marriott chega em Curitiba. A propriedade é o mais recente empreendimento da Marriott International no Brasil, onde já opera 18 propriedades. Reconhecida por oferecer aos hóspedes um ambiente totalmente stress-free, com espaços contemporâneos e acolhedores, a marca também é famosa pelo alto padrão de atendimento. Uma fórmula destinada a trazer novos ares ao segmento da hotelaria que mais cresceu nas últimas décadas - o econômico – e que por isso mesmo, anseia por menos padronização e mais qualidade de serviços.

O Fairfield Curitiba Afonso Pena Airport (www.marriott.com/cwbap) possui 160 apartamentos com o que há de mais moderno em termos de construção hoteleira: janelas acústicas, ar condicionado central, silencioso frigobar a gás, mobiliário de primeira linha assinado pela SCA, cofre, TVs 43... e ainda oferece outras vantagens como um shuttle gratuito do Aeroporto Afonso Pena, acesso gratuito à Internet de alta velocidade em todos os quartos e acesso Wi-Fi gratuito em todo o hotel e – como promoção de aberura – o jantar (Menu Confort) e o café da manhã são cortesia após as 19h. Estamos muito felizes por trazer a marca Fairfield by Marriott para o Brasil, declarou Ricardo Caló. Assim como todos os Fairfield by Marriott ao redor do mundo, nossos hóspedes podem esperar o alto padrão de serviço para que nunca percam o ritmo.

Todas as áreas são dotadas de sistemas de segurança de última geração, instalados e inspecionados por auditores internacionais. A preocupação com o meio ambiente se revela pela instalação de equipamentos voltados para a sustentabilidade, como aquecimento solar, lâmpadas de LED, captação de água da chuva, ar condicionado econômico e mobiliário orgânico. Investimos R$28 milhões nesta primeira unidade e estamos certos de que o retorno será mais rápido do que o previsto, porque já verificamos o restabelecimento gradual da demanda por hotéis ‘selected service’ no mercado da região sul do país, analisa Aldemir Dadalt, sócio-presidente da Prisma Engenharia e da HSul Hotéis, respectivamente responsáveis pela obra e incorporação.

Praticar uma operação centralizada na apreciação do hóspede é o lema da equipe de profissionais. A mágica em trabalhar com a Marriott está na visão global de uma rede deste porte que nos permite estar sempre alinhados com as melhores práticas da hotelaria mundial, finaliza o Gerente Geral Nicolás Alejandro Hermanowyc.

Serviço: Fairfield Curitiba Afonso Pena Airport (R. Barão do Cerro Azul, 21 - São José dos Pinhais Tel: 3096-3777) Tarifas de abertura em média de R$159 (advanced purchase) a R$217.

DESTAQUES DOS EDITORES