Publicidade
truquedestyling

Ficar em casa com charme

Calça tipo pntalona, camiseta básica e chinelo. Roupa de casa que vai de boa para a semana de moda
Calça tipo pntalona, camiseta básica e chinelo. Roupa de casa que vai de boa para a semana de moda (Foto: Fotos: Reprodução/Pinterest)

De dentro do nosso casulo, enquanto tecemos os planos para um futuro que não se sabe muito bem quando chega, nosso corpo pede conforto. Pijama e conjunto de moletom são as escolhas mais óbvias. Não há como viver sem eles nesses tempos estranhos, mas também não é preciso sucumbir à preguiça e ao desleixo. Do mesmo jeito que o conforto é um carinho para o corpo, a beleza anima a alma. A ideia hoje é transformar esses dois clássicos da pandemia em produções bem estilosas. Nem que seja para ir só ali na farmácia.

A primeira ideia é desmembrar o conjuntinho de moletom. Dá para usar a calça jogger com uma camista ou blusa arrumadinha e um sapato mais feminino — vale encarar até um scarpin nessas horas. Ou o blusão com uma calça jeans e uma botinha colorida ou com uma saia longa. Conforto igual, só que mais charmosinho, né?

Outra produção fácil é pegar a calça mais largona, que pode ser pantalona, jeans ou de moletom, e misturar com camiseta e tênis ou um chinelo de couro. Aí é só colocar aqueles óculos de sol e a ida à feira vira passarela fashion.

Mas se você está apegada à camisola, que tal optar por um modelo em seda e jogar por cima dela um cardigan quentinho? Vai ficar sensual, de boas e moderninha. Tudo ao mesmo tempo. Se tem uma coisa boa nesses tempos é justamente a oportunidade de experimentar, testar coisas novas. Faça isso com o seu estilo.

O quimono em seda e motivos orientais vai bem até com calça jeans e sandália fina

Camisola com cardigan e botinha. Sensualidade e conforto na medida certa

Olha o conjuntinho de moletom pronto para sair! Dobre a barra da calça e brinque com os acessórios

Blusão com jeans, num look super urbano e fácil de compor

Dá para usar o mesmo blusão de moletom com saia midi

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES