Divulgação – A rede curitibana Tropical Banana inaugurou a primeira loja de rua na nova Rialto Vila Gastronu00f4mica

No feriadão de Corpus Christi, dias 2 e 3 de junho, a Cooldown E-Sports n´Burgers, estará aberta a partir das 12h para a transmissão oficial da 1ª temporada da GXP SA de PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds), com narração presencial de Murillo Shooow. Além dele, já confirmam presença os streamers Burgão, MadMan e Snoway. Garanta o ingresso antecipado pelo site https://www.eventbrite.com.br/e/gxp-sa-season-1-pubg-tickets-46327328286
Rock em dose dupla
Julho é sinônimo de comemorar o Dia Mundial do Rock e 21 anos de história do Crossroads, o bar mais rock’n’roll da capital paranaense. Este ano a festa que celebra o ritmo está marcada para o dia 14 de julho, e traz novidades – a festa começa no início da tarde, a partir das 14h. Com realização do Crossroads, Planeta Brasil e 302, nesta edição, ela ganha novo nome “Festival Crossroads Dia Mundial do Rock” e será realizada no Usina 5. 
Festa Exclusiva
A edição Escape, da TribalTech, deixou saudades para os amantes da música eletrônica não só pelo line-up, mas também pela inovação do espaço e da proposta. Por conta disso, no próximo dia 9 de junho, às 23h, a Usina 5 receberá a primeira edição da Timetech – uma festa cujo conceito será o de apresentar sonoridades eletrônicas conceituais pelas mãos de artistas que pouco passaram pelo país, renomados ou revelações. Mais informações pelo site www.aloingressos.com.br


AVALIE

  • Dia 16 de junho acontece o vestibular de inverno da UniBrasil Centro Universitário para o novo curso: Agronomia. Serão ofertadas 200 vagas em duas turmas – manhã e noite. 
  • Uma colaboração internacional premiada estrela a edição do Growler Day desse fim de semana na fábrica da Bodebrown. A Hair of The Bode poderá ser comprada para completar os growlers – hoje, dia 1, das 17h às 20h e amanhã, dia 2, das 9h às 17h. O litro será vendido a R$ 25.