SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Lulu Santos arrancou gritos e aplausos da plateia na madrugada deste domingo (26) no Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, ao dizer que fez a música "Orgulho e Preconceito" para o namorado Clebson Teixeira.

"Fiz para o meu amor que tá hoje aqui em Vitória da Conquista. Se depender de mim tá sempre", disse Lulu antes de cantar a música. No trecho final da canção, Lulu cantou "eu te amo" e completou "e eu a você, Clebson".

Desde que tornou público o namoro com Clebson Teixeira, Lulu Santos tem demonstrado que está muito apaixonado. Antes de "Orgulho e Preconceito", o cantor compôs a música chamada "Hoje em Dia", em homenagem ao namorado.

O casal tem protagonizado momentos de fofurice no Instragram do cantor. No último dia 18, depois de Lulu postar um quadro que retrata o namorado, feito por um artista pernambucano, o jovem declarou-se ao músico: "Já é clichê, mas eu te amo", escreveu Clebson.

O cantor não deixou por menos e respondeu à altura: "De que vale um clichê se não o repetimos? E eu (amo) a você", postou.

Lulu Santos já havia se derretido pelo companheiro durante o último dia de audições às cegas do programa The Voice (Globo), em 9 de agosto. "Uma pessoa com uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos", disse ele ao falar do namorado.