Despedida?

‘Foi minha última série B na carreira’, diz Rafinha

Rafinha, contra o CSA
Rafinha, contra o CSA (Foto: Valquir Aureliano)

Na saída de jogo contra o CSA, em que o Coritiba foi derrotado por 1 a 0, o meia-atacante coxa-branca Rafinha diz que foi sua última Série B na carreira. E falou em tom de despedida. Ele tem 38 anos e possui contrato com o Coritiba até abril de 2022, mas declarou que ainda vai pensar o que fazer.

“Foi minha última Série B da carreira. Vou pensar o que vou fazer”, disse Rafinha, na saída de campo. Se ele ficar no Coritiba, vai disputar a primeira divisão em 2022. O certo é que ele não joga mais neste ano, já que levou o 3º cartão amarelo e o time só tem mais uma partida no calendário. “Foi meu último jogo no Couto. E neste ano, que estou suspenso. Vou pensar se vou continuar”.

O jogador lamentou que o Coritiba não tenha mais chances de título nesta Série B, mas ressaltou que o grande objetivo foi conquistado. “O mais importante foi conseguir esse acesso”, afirmou, dando a entender que pode deixar o clube. “Como falei, vou pensar. Dei algumas entrevistas dizendo que estava tranquilo quanto a isso, mas essa última semana foi complicada para mim. Vou pensar na minha vida, falar com a família, se continuo, se dou adeus, mas com o objetivo conquistado”.