Divulgação/Coritiba – Morínigo

O técnico do Coritiba, Gustavo Morínigo, fez duras críticas ao desempenho do time reserva na derrota desse sábado (dia 3) para o Operário, em Ponta Grossa. “Foi uma partida ruim em todos os sentidos e praticamente não criamos situações de gols. Respeitamos demais e não conseguimos fazer o jogo que estávamos fazendo”, declarou, em entrevista coletiva.

O desempenho individual dos jogadores será analisado pelo treinador. “As avaliações são importantes e fundamentais para nós podermos ver com quais jogadores precisamos seguir trabalhando e com quais podemos contar para as próximas partidas”, comentou.

O treinador também falou sobre as expulsões na temporada 2021. Em quatro jogos, dois vermelhos. Waguininho foi punido por reclamação, contra o Maringá, e Matheus Bueno acabou expulso contra o Operário por agredir um adversário. “Vou conversar com toda equipe. Temos que cuidar um pouco dessa parte, porque prejudica”, contou.

Para o jogo de terça-feira, Morínigo prevê a volta do centroavante Léo Gamalho e do volante Willian Farias, que estava em recuperação física na última semana. “Teremos praticamente todo plantel para esta partida”, avisou.