Tragédia

Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', pegou avião para se encontrar com namorada e família

(Foto: Instagram)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo na tarde desta segunda-feira (27), estava indo se encontrar com a namorada e a família. Ele namorava com Karoline Calheiros há cerca de dois anos, e hoje seria o aniversário de 25 anos dela. O músico, conhecido pelo hit "Jenifer", tinha 28 anos. 

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes", diz a nota oficial da assessoria do cantor. 

A assessoria do cantor, lembrado pelo hit "Jenifer", confirmou que Gabriel Diniz estava dentro de um bimotor que saiu de Salvador (BA) com destino a João Pessoa (PB). Documentos dele, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente. 

Cantor Gabriel Diniz, autor do hit "Jenifer", morre em acidente de avião em Sergipe

Último vídeo de Gabriel Diniz antes de acidente aéreo vaza nas redes sociais. Veja

Fotos mostram o difícil resgate do acidente de avião em Sergipe

Relembre casos de famosos que morreram em acidentes trágicos no auge da fama

Avião em que morreu Gabriel Diniz não tinha autorização para táxi aéreo

Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz, cantor do hit 'Jenifer'

ACIDENTE

A aeronave que caiu no fim da tarde desta segunda-feira (27) e que levava o cantor Gabriel Diniz, 28, não tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução. A reportagem tentou ligar para os donos do aeroclube, mas não obteve resposta.

O monomotor Piper, modelo PA-28-180, tinha o prefixo PT-KLO. A aeronave foi fabricada em 1974 e tinha a capacidade para o transporte de apenas três pessoas.