Divulgação – O comandante do Risorama

Infláveis gigantes, inspirados nas obras de Tarsila do Amaral e Di Cavalcanti,  foram criados para celebrar os 100 anos da Semana de Arte Moderna de São Paulo. Pois então… de 1º a 7 de Abril, as obras farão parte do Festival de Curitiba e estarão instaladas na Praça Santos Andrade. Vale conferir!

Ingressicida
Apenas duas horas bastaram para esgotar os ingressos par o espetáculo “AmarElo”, do polêmico artista Emicida. Sim! A sessão normal já havia lotado com antecedência. Portanto, fique esperto! O cara leva multidões por onde passa.

Ele voltou
Falando em polêmicas, o diretor, cenógrafo e figurinista, Gabriel Villela,  estará de volta ao Festival de Curitiba, com sua peça “Cordel do Amor Sem Fim – ou A Flor do Chico”. O espetáculo, encenado pelo grupo Os Geraldos, conta a história de 3 irmãs que vivem às margens do Rio São Francisco.

Mais do mesmo…
O famoso grupo Galpão trás de volta à Curitiba o espetáculo “Till, a Saga  de um Herói Torto”, apresentado há 12 anos aqui, para celebrar os 40 anos do grupo e os 30 anos do nosso festival. Será no Teatro da Reitoria nos dias 4 e 5 de Abril, às 21hs.

Não esqueçam!
Sim, teremos mais um Risorama! E já abriu sessão extra para o dia de estreia. Adrianna Nutt, Diogo Portugal, Igor Guimarães, Fábio Porchat e Murilo Couto é o time escalado para abrir a mostra. Garanta o seu!

Paralelo simultâneo
Aguçando paladares, antes e depois dos shows, teremos uma deliciosa parceria de Festivais. De 28 de Março a 17 de Abril, acontece o Festival de Pão com Bolinho. Este ano teremos recorde de 62 estabelecimentos participando. Todos com preço fixo de R$19

No mais, uma ótima semana a todos!