DIA DAS MÃES

Hering apresenta campanha de Dia das Mães com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

Para comemorar o Dia das Mães, a Hering apresenta a campanha "No ritmo das mães do Brasil", com a música "Sorte", em homenagem às mulheres que trazem sorte. Para contar essa história e mostrar que cada brasileira tem o seu próprio ritmo de ser mãe, estrelam a campanha as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, dois ícones da arte e da cultura nacional.

Além das atrizes, a marca mostra uma ampla seleção e mães e filhos, com as mais diversas histórias e ritmos, como mãe adotiva, casal de mães homoafetivas, mãe de filha transexual, mãe de adolescente não-binário, mãe de criança com Síndrome de Down, entre outros exemplos da vida real.

A ação conta com vídeos, fotos e mídias digitais com cenas marcantes que prometem emocionar. "Continuamos em um momento delicado onde as comemorações seguem distantes. Mas não podemos deixar de celebrar a mulher que mais nos dá sorte na vida. Neste contexto, a Hering convida mães e filhos de todo o país a se aproximarem ainda mais neste Dia das Mães - mesmo que de forma remota", afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

Para a data, a Hering traz desde os básicos renovados a peças com informação de moda em uma cartela que permeia entre tons clássicos e pontos de cor em rosa, terracota e azul petróleo. Em uma marca que veste toda a família, não poderiam faltar peças no estilo "tal mãe, tal filho (a)", com opções também para os pequenos. E tem mais: em compras acima de R$ 199,99, a marca presenteia com bolsa e lenço exclusivos.

Desenvolvida pela agência Estúdio no.302, a ação investe em uma comunicação 360º com divulgação em mídia offline e em online, ativação nas redes sociais com influenciadoras que possuem representatividade no universo materno, além de lançamento de um episódio sobre maternidade para o podcast Papo Básico.