Reprodução Facebook

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta manhã de sexta-feira, 25, as imagens de câmeras de segurança que mostram que Ana Paula Campestrini,assassinada na última terça-feira,22, foi seguida por seu assassino. As imagens mostram ela manobrando o carro, nas proximidades do Clube Morguenau, e em seguida um motoqueiro a segue. 

Nos segundo vídeo, é possivel ver o motoqueiro seguindo Ana pelo trajeto até a sua casa, no Santa Cândida. 

O crime

Dois homens foram presos preventivamente nesta manhã de quinta-feira, 24, em Curitiba, como suspeitos de ser o mandante e o autor dos 14 disparos que tiraram a vida de Ana Paula Campetrini, 39 anos, nesta última terça-feira, 22, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Um deles é o ex-marido de Ana Paula, Wagner Cardeal Oganauskas, atual presidente do Clube Morgenau, suspeito de ser o mandante do crime. O outro é Marco Antônio Ramon, amigo do ex-marido de Ana Paula, e diretor do Clube. Ele é acusado de ser o autor dos disparos. 

Conforme as investigações, com base em testemunhas ouvidas, os problemas de Ana Paula e o ex-marido teriam começado a partir do momento que ela pediu o divórcio alegando ser homossexual. Ana Paula foi casada por 17 anos com Wagner e há três anos pediu o divórcio para morar com a atual companheira. Após a separação, Ana Paula passou a trabalhar como diarista para se sustentar. 

Os desentedimentos entre Ana Paula e o ex-marido, conforme as investigações, seriam referentes a divisão de bens e a guarda dos três filhos do casal.

A juíza Mychele Cintra transferiu os suspeitos para o Departamento Penitenciário. Eles estavam recolhidos na carceragem da Delegacia de Homicídios.

Clube

A Sociedade Morgenau afastou nesta quinta (24) Wagner Cardeal Oganauskas, da presidência, e Marcos Antônio Ramon, da diretoria, após eles serem presos suspeitos pelo assassinato de Ana Paula Campestrini, 39 anos, na terça-feira (22), em Curitiba