Divulgação – Ju00f4 Nunes.

Uma das artistas mais talentosas da nova geração, Jô Nunes realiza dois shows no Teatro Paiol nos dias 18 e 19 de maio. O show no Teatro Paiol apresenta o repertório do DVD “Jô Nunes – Meu Canto Brasileiro”, gravado em junho de 2016, em Curitiba, com os músicos Fábio Hess, Davi Sartori, Fernando Rivabem e Sandro Guaraná e participações de Bebê Kramer, Alfredo Del- Penho, Daniel Migliavacca e Beto Piccoli. Após os dois shows, Jô Nunes deve se apresentar no Rio de Janeiro, na sala Baden Powell, em Copacabana, em um convite realizado por João Donato, compositor, cantor e compositor referência no Brasil e no exterior.

O show “Jô Nunes – Meu Canto Brasileiro” é composto por canções inéditas como “Santo Forte” (Jô Nunes e Daniel Migliavacca), uma versão para “Entrando no País das Maravilhas” de François Muleka, além de releituras para "Passarim" (Tom Jobim), "Último Desejo" (Noel Rosa) e outros sucessos dos compositores como Djavan, Dori Caymmi e outros.

O trabalho, sucesso de público e crítica, foi recentemente indicado ao IMAs (The Independent Music Awards), um dos prêmios mais importantes da indústria fonográfica mundial.  Os shows no Paiol encerram a turnê que Jô realizou pelo interior do estado, onde passou por Francisco Beltrão, Pato Branco, Castro, Irati, Guarapuava, Paranavaí, Campo Mourão, Santo Antônio da Platina e Rolândia. O show no Teatro Paiol é um projeto realizado com apoio do Fundo Municipal da Cultura – Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Sobre Jô Nunes

Jô Nunes é uma artista que acredita na força da arte como elemento transformador de uma sociedade. Cantora e compositora de destaque na cena independente, é uma entusiasta da música brasileira e mostra-se incansável na busca por aprimoramento técnico, pesquisa de repertório e por envolvimento constante em movimentos culturais. Participa de projetos musicais ao lado de diferentes artistas, cantores e compositores, buscando constantemente aperfeiçoar e desenvolver sua musicalidade e contribuir com o resgate da música brasileira para novas plateias.

Em seu disco de estreia, “Passarinha”, apresentou-se como compositora e no DVD “Jô Nunes – Meu Canto Brasileiro” apresenta também interpretações de clássicos da música brasileira.

O trabalho de Jô está disponível na fanpage ,  youtubedeezerspotify e itunes

Serviço:

Jô Nunes no Teatro Paiol

Dias 18 e 19 de maio, às 20h

Ingressos serão vendidos na hora, a R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia)