Publicidade
Lançamento

Kleber Albuquerque apresenta novo álbum no Teatro do Paiol, dia 26 de outubro

(Foto: Divulgação)

Indicado em 2018 ao Prêmio da Música Brasileira, o cantor e compositor Kleber Albuquerque apresenta o repertório de “Os Antidepressivos Vão Parar de Funcionar”, seu novo álbum, lançado pelo selo Sete Sóis com distribuição da Tratore, em um show no Teatro do Paiol, no próximo dia 26 de outubro. Para a apresentação em Curitiba, Kleber Albuquerque está preparando um show especial, com a participação de artistas como Estrela Leminki; o parceiro Theo Ruiz; a cantora Janaina Fellini, que já gravou suas canções; e o auxilio luxuoso de Du Gomide nas guitarras, violões e vocais. 

O trabalho, inspirado em uma pichação de muro na cidade de São Paulo, traz crônicas musicais que descrevem situações cotidianas, como uma batida policial ou uma infindável espera telefônica, em canções como Passeando Com Meu Cachorro, Meu Perfil no Face e Os Antidepressivos Vão Parar de Funcionar

Kleber cantará também algumas de suas composições que se tornaram conhecidas na voz de outros intérpretes, como Tevê (parceria com Zeca Baleiro, já gravada pelo artista maranhense), Parede-Meia (gravada por Ceumar) e Os Presentes, sucesso na voz da cantora manauara Eliana Printes.

O repertório do show ainda incluirá versões bastante pessoais para clássicos da “música de parquinho”, como Kleber costuma dizer. Entre elas Impossível Acreditar Que Perdi Você (Márcio Greyck), Casinha Branca (Gilson) e Mal Menor (Itamar Assumpção). 

Conheça as canções do álbum Os Antidepressivos Vão Parar de Funcionar: Deezer, Spotify

 

Serviço

Kleber Albuquerque apresenta ‘Os Antidepressivos Vão Parar De Funcionar’

Data: Sábado - 26 de Outubro

Horário: 20h

Ingresso: R$ 20,00 Inteira

R$ 10,00 Meia (conforme legislação)

https://www.aloingressos.com.br/kleber-albuquerque-os-antidepressivos.html

Local: Teatro do Paiol - Praça Guido Viaro, s/n. Prado Velho - Curitiba

 

 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES