Desde julho de 2012, Lady Gaga namora o ator Taylor Kinney. A cantora garante que está em um relacionamento monogâmico, mas está aberta a novas experiências e revelou ao DJ Howard Stern que estaria disposta a fazer um ménage à trois (sexo a três).

Isso parece divertido (uma experiência sexual a três)! O negócio é o seguinte: eu não sou o tipo de pessoa que faz sexo o tempo inteiro com um monte de gente aleatória. Eu não faço isso. Estou em um relacionamento monogâmico, nós estamos tendo uma boa experiência, estamos juntos há algum tempo já… Se isso tiver que acontecer, vai acontecer”, afirmou a cantora.

Aos 27 anos, Gaga revelou que luta contra seu vício em drogas e disse se sentir sortuda por estar com o ator de 32 anos, , pois ele aceita quem ela é e não se importa com a sua fama. Para ser justa, ele está aguentando ficar comigo por um longo tempo mesmo com o meu vício em drogas e várias outras coisas. Então ele é uma pessoa muito amável e maravilhosa. E ele também não se importa que eu seja famosa. Eu não sou famosa para ele, eu sou seu bebê, completou a cantora.