Divulgação

Lázaro Ramos se empolgou com o quadro de Laura Müller sobre sexo no programa ‘Altas Horas’ e sua pergunta fez a plateia cair na gargalhada. “Laura, dependendo do tamanho do bambu, o som sai diferente?”, questionou ele. Em seguida, falou que era uma brincadeira e que estava segurando a pergunta desde o segundo bloco. Mas Laura respondeu: “É o jeito de usar o bambu que o som sai diferente”, para o delírio da plateia. Bem humorado, Lázaro fez outra pergunta sobre as diferenças do homem e da mulher ao sentirem tesão. “Na adolescência sempre escutei que o tesão da mulher era diferente do homem. O homem é mais visual e a mulher são outras coisas. Hoje em dia, isso ainda se mantém?”. “Sim. O homem gosta de ver cena excitante, e a mulher se estimula mais pelo clima de sedução” respondeu a sexóloga. “Ou seja, estou malhando à toa”, continuou o ator, aos risos. 


Polêmica
Carla Perez diz que saiu do É o Tchan porque ‘houve agressão’

A cantora e dançarina Carla Perez falou a respeito de sua saída do É o Tchan, um dos grupos de pagode de maior sucesso do País nos anos 1990, em entrevista ao Programa da Sabrina que foi ao ar no sábado (21). Questionada sobre os motivos de ter ido embora do grupo, Carla disse considerar que o momento foi o mais difícil de sua carreira: “A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair”, disse ela. “A única coisa que falei com um dos donos da época, é que eu pedi a agenda pra ele. ‘Me dá a agenda agora pra eu olhar, que eu vou fazer meu último show. Fora sua agenda, pode marcar uma data pra Salvador, porque eu vou despedir na minha cidade, na minha terra Fora isso, se você não me entregar a agenda agora, eu saio hoje, vou na delegacia e dou queixa agora.’ O que terminou de acontecer.”, disse. “Acho que mulher nenhuma, ninguém, na verdade, merece ser agredida. Muito menos a mulher”.


Apos o BBB
Com gritos de “é campeão”, Kaysar é recebido por multidão em Curitiba

Gritaria, choradeira e com gritos de “é campeão”. Foi assim que Kaysar foi recepcionado no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, no início da tarde deste sábado (21), por uma multidão de fãs que o aguardava no desembarque do aeroporto. Assim que viu a aglomeração de pessoas, Kaysar pareceu não acreditar e saiu gritando e pulando direção aos fãs, que se amontoaram em direção para conseguir tirar uma foto. Kaysar não se importou com o assédio e fez questão de abraçar um por um. “A Gleici ganhou R$ 1,5 milhão, mas o Kaysar é o verdadeiro campeão”, diz um fã que registrou imagens do tumulto. Um dos favoritos da edição, Kaysar faturou o prêmio de R$ 150 mil.


Celebridades
Silvio Santos é clicado sorridente em aeroporto de SP e tira fotos com fãs

Em momento raro, Silvio Santos foi clicado desembarcando no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã de ontem, e causou tumulto. Cercado por seguranças, o comunicador foi tietado por funcionários e pessoas que circulavam pelo local. Simpático e sorridente, Silvio não se incomodou com os fotógrafos e tirou selfies com os fãs. O dono do SBT estava de férias em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, com a mulher Silvio Iris Abravanel.


Luto no cinema
Mike Myers lamenta morte de Verne Troyer

A morte de Verne Troyer, o Mini-Me das comédias ‘Austin Powers’, deixou o mundo do entretenimento em choque. Mike Myers, que atuou ao lado do ator nos filmes, se comoveu com a notícia e homenageou o colega. “Verne era um profissional consumado e um poço de positividade para aqueles que tiveram a honra de trabalhar com ele. É um dia triste, mas espero que ele esteja em um lugar melhor. Ele fará muita falta”, disse ao Entertainment Weekly. Verne Troyer morreu na tarde de sábado (21), anunciou a família. O ator havia sido hospitalizado no começo de abril por intoxicação alcoólica enquanto apresentava tendências suicidas. A família não revelou a causa da morte. 


Níver do dia

Régis, ex-goleiro do Paraná Clube, 53 anos