Publicidade

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby e diz que se livrou de companheiro que 'não agregava'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Luana Piovani, 42, abriu mais um capítulo na conturbada relação entre ela e seu ex-marido, Pedro Scooby, 30, que atualmente namora a cantora Anitta, 26. Nas redes sociais, ela publicou a imagem da tatuagem 'gratidão' que fez nas mãos e, ao explicar seu significado, alfinetou o surfista. De acordo com Luana, Scooby "não agregava".

"Por que Gratidão? Porque eu venci. E sigo vencendo. Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'fáceis' e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o rebanho reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com três filhos saudáveis e lindos. Porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor. Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas", escreveu.

A declaração foi dada pela manhã de quarta-feira (12), em pleno Dia dos Namorados. No mesmo dia, Scooby e Anitta trocaram declarações amorosas, assim como outros famosos como Lulu Santos e Clebson Teixeira, Luan Santana e Jade Magalhães.

Nas redes sociais, já é possível notar que Luana não segue mais o ex e vice-versa.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES