Luana Piovani usou o canal dela no YouTube neste domingo (1º) para desabafar sobre a ausência de Pedro Scooby no aniversário dos gêmeos Bem e Liz, que completaram quatro anos. Esta foi a primeira vez que eles passaram o dia do aniversário em Portugal. “Ontem me vi na primeira festa de aniversário dos meus filhos sem um pai do lado. Porque fui eu que decidi me separar. Aí eu fiquei muito mal, primeiro porque me senti culpada, segundo porque minha linha de raciocínio não acompanha o ‘não estar aqui’”, desabafou. Sem dar detalhes, Luana Piovani disse que Scooby deu justificativas para não estar na festinha. “Enquanto a outra pessoa (Scooby) não estiver nos prejudicando, vale a pena passar a mão na cabeça. Mas foi super estranho ficar com os dois, sozinha, atrás da mesa (de aniversário)”, disse. Sobre o fim do namoro de Scooby com a cantora Anitta, oficializado no último dia 30, Luana alfinetou: “Menina, o babado lá do fim do ‘troço’ (namoro). Eu tenho a sensação de que ele (Scooby) falou: ‘Olha só , Brasil, essa semana ninguém fala besteira porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho’. Meu Deus, que constrangimento”, sentenciou.


Na televisão

Antonia Fontenelle desabafa sobre morte de ex-marido: ‘Era alcoólatra’ 

Antonia Fontenelle falou no programa Hora do Faro, da Record TV, no domingo (1º), sobre o ex-marido e ex-diretor da Globo, Marcos Paulo, que morreu em 2012 aos 61 anos. Ela contou que Marcos, vítima de um câncer de esôfago, sofria também com o alcoolismo. “O Marcos era alcoólatra. As pessoas pensam que a minha luta com o Marcos foi nos dois últimos anos com o câncer. Mas, durante sete anos, foi isso [a bebida]. Nos seis primeiros meses, ele conseguiu disfarçar, mas depois não. É uma doença. Estive ao lado dele o tempo todo”, disse. A atriz lamentou também os julgamentos dos internautas sobre seu relacionamento com o ex-diretor. Segundo Antonia, havia pessoas que diziam que ela estava com ele para “dar golpe” e conseguir papéis em novelas.


Acidente

Joelma cai no palco em show no Suriname
Joelma cantava e dançava ao som de A Lua Me Traiu quando caiu de costas no palco durante apresentação no Suriname no Sábado passado, dia 31. Nas imagens flagradas por fãs, a cantora senta no chão após a queda e segue cantando por alguns minutos. Os bailarinos continuam dançando e sorrindo, como se nada tivesse acontecido. Depois de se recuperar, Joelma levanta e dá sequência a coreografia. Aparentemente, a ex-vocalista da banda Calypso não se machucou. Após diversas mensagens de fãs perguntando sobre o estado de saúde, a cantora decidiu fazer uma série de vídeos no Instagram para explicar o que aconteceu. “Meu filho, não vai ser a primeira nem a última vez que eu caio. E cada vez que caio, eu levanto mais forte. É que nem na vida”, afirmou.


Rio Grande do Norte

Nando Reis desmente motivação política após homem invadir show
Uma série de comentários surgiram após a invasão de um homem no palco do show do Nando Reis em Mossoró (RN), na sexta-feira, 30. O cantor teria expressado preocupação com a Amazônia na apresentação. Alguns internautas acreditaram que a invasão teria caráter político. Nando Reis gravou ontem um vídeo sobre o assunto. “Subiu um fã ao palco e, como sempre acontece, as pessoas são retiradas com bastante respeito. Essa cena que foi filmada gerou interpretações distorcidas, como se tivesse alguma conotação política pela maneira como o show estava sendo conduzido”, explicou.


Níver do dia

Júlio César
Ex-futebolista brasileiro 
40 anos