No atual cenário de Coronavírus, a Lupo lança máscaras, item indispensável para a proteção de todos, e peças exclusivas para a linha Lupo Sport, a partir do fio têxtil de poliamida da Rhodia, Amni® Virus-Bac OFF. Esta poliamida funcional é contra a ação de vírus e bactérias, bloqueando a contaminação cruzada entre os artigos têxteis e o usuário e evitando que a roupa seja um veículo de transmissão de vírus e bactérias, que podem estar em uma superfície têxtil.


A marca apresenta máscaras inéditas no mercado com a tecnologia do fio têxtil Amni® Virus-Bac OFF. A máscara é produzida com um tecido de toque macio que oferece conforto térmico e bem-estar aos usuários – além de possuir rápida absorção de umidade, é fácil de lavar e seca rapidamente. As máscaras são laváveis, reutilizáveis e não devem ser compartilhadas.
A Lupo Sport oferece ao consumidor produtos de alta qualidade tecnológica, unindo conforto e estilo em suas peças. A linha trabalha com produtos para diferentes modalidades e tecnologias, como a Seamless Dry, focada na alta performance de roupas esportivas sem costura, para atletas profissionais ou consumidor final. O upgrade da linha a partir do fio têxtil Amni® Virus-Bac OFF contempla os best sellers Lupo Sport – top, legging, camisetas manga comprida e curta, e manguitos. A marca estuda o lançamento de uma linha exclusiva voltada para profissionais da saúde, incluindo gorro cirúrgico, manguito, entre outros.


Os novos itens Lupo Sport e Máscaras com poliamida Amni® Virus-Bac OFF já estão à venda no e-commerce da Lupo (www.lupo.com.br), com entrega para todo o Brasil, em franquias da marca e em varejistas parceiros.



Gillette muda e aposta em novos olhares sobre a masculinidade
O mundo e o papel do homem estão evoluindo. Hoje, valores tradicionais e modernos coexistem e, muitas vezes, se opõem. Algumas dessas contradições geram incertezas e Gillette® quer que homens se sintam prontos para seguirem em suas jornadas de serem, de sentirem e de mostrarem suas verdades, mesmo quando isso significa desafiar as expectativas da sociedade.


É esse o novo conceito de Gillette® para toda América Latina, criado pela Grey Brasil, que simboliza um novo momento para a marca na região, e incentiva os homens a se sentirem prontos para as jornadas da vida. A campanha vai apoiar e amplificar os bons exemplos masculinos e ajudar a construir um rico repertorio de referências positivas e inspiradoras, que vão desde a paternidade até a igualdade de gênero.

“Gillette® está lado a lado dos homens por mais de 115 anos e reconhecemos que são tempos de mudanças significativas e importantes para o homem e para a sociedade. Constantemente ouvimos e temos conversas com os homens em todos os países onde atuamos. Queremos entende-los não apenas como consumidores, mas como seres humanos e baseado nisso, nos conectamos a eles para inspirá-los a serem suas melhores versões, mesmo que isso signifique desafiar as expectativas dos outros e até as suas próprias”, conta Fernando Falasca, diretor-geral de Gillette® na América Latina.
“Todo nosso trabalho de pesquisa nos orientou a encontrar uma mensagem que fosse universal, mas que tivesse os elementos específicos do que significa a masculinidade moderna para diferentes homens em diferentes regiões, e que o resultado fosse ao mesmo tempo poético e potente”, afirma Max Geraldo, CCO da Grey.


A campanha, que foi dirigida por Armando Bo e Luciano Podcaminsky, da Rebolucion, inicialmente, conta com um filme de reposicionamento e um filme de dia dos pais, além de depoimentos dos homens que participaram do casting da produção. Os testemunhais abordam questões latentes a essa nova masculinidade.