Reprodução/TV

A 25ª Marcha para Jesus, que acontece desde a manhã deste sábado (18) em Curitiba, atraiu milhares de pessoas que percorerram as ruas centrais da Capital. Agora na parte da tarde, a Marcha se concentra na Praça Nossa Senhora de Salete,  no Centro Cívico, onde acontecem diversas manifestações culturais e religiosas.

Os organizadores esperavam pelo menos 200 mil pessoas participando da Marcha. A manhã deste sábado (18) foi de  tempo nublado, frio e com chuviscos. Ainda assim, a participação foi muito grande. A estimativa deve ser divulgada depois.

O evento na Praça Nossa Senhora de Salete segue até às 18h com shows, orações e projetos sociais. Os bloqueios próximos serão feitos na Praça Rio Iguaçu com o Largo Melwin Jones e na Rotatória da Mário de Barros com a Marechal Hermes. Esses locais ficarão bloqueados até as 20h, para a limpeza da praça.

Esta é a maior Marcha para Jesus do sul do Brasil e é promovida pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (COMEP) com apoio das igrejas. Com carros de som, palavras de fé e orações, a Marcha uniu mais de 150 denominações, entre igrejas e comunidades evangélicas da capital e região metropolitana.