Divulgação

A cantora Marília Mendonça foi alvo de uma polêmica na última sexta-feira (11) na cidade de Catalão (GO). Tudo porque ela acabou xingada de gorda por fãs que queriam “furar a fila” para tirar fotos com a cantora. Segundo o maquiador dela, Eduardo Guimarães, um casal que estava hospedado no mesmo hotel que Marília queria tirar fotos com ela, mas sem enfrentar a fila de fãs. Houve bate-boca e o próprio maquiador acabou chamado de “bambi” pelo casal. “Achar que é superior aos meus fãs porque se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… Errouuuuuu amada!”, escreveu ela, no Twitter.


Música
Mesmo doente, Sandy faz show em São Paulo
Após o show de Sandy e Junior realizado no Allianz Parque, em São Paulo, na noite deste sábado (12), Sandy falou sobre seu estado de saúde e o fato de ter feito a apresentação com uma virose forte. “Estou passando por aqui para dizer que está tudo bem. Achei que não fosse conseguir fazer o show hoje, mas eu consegui. Não foi fácil. Em alguns momentos achei que não fosse conseguir, que fosse ter que sair do palco”, afirmou nos stories de seu Instagram na madrugada de ontem. Em seguida, Sandy prosseguiu: “Fui teimosa, fui até o fim e estou aqui. Recebi um mar de amor muito lindo, que me ajudou muito. Quero agradecer a todos vocês que estavam presentes, e mesmo os que estão de longe mandando tanto amor e carinho. Obrigada, vocês são incríveis e me ajudaram demais, podem ter certeza”, continuou. Sandy ainda fez uma referência ao show que seria realizado no mesmo local, em São Paulo, ontem, com início às 20h: “Vou descansar bastante e amanhã vai ser melhor ainda, se Deus quiser.”


No PArá
Gaby Amarantos leva pontos na cabeça após queda no palco em show
A cantora Gaby Amarantos sofreu uma queda durante show realizado no festival Lambateria, em Belém, no Pará, na noite de sexta-feira (11). Ela tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e compartilhou um vídeo do momento em seu Instagram na noite de sábado (12). No momento em que a cantora cai para trás, no palco, sua cabeça acerta parte da estrutura. Gaby Amarantos publicou stories do momento em que foi buscar ajuda médica: “Seis da manhã, tô chegando aqui no hospital. Tô meio anestesiada, não estou sentindo muita dor, mas estou bem, gente”. Ontem, Gaby Amarantos falou mais sobre sua queda no palco durante o show: “ A vibe desse festival tava tão f*** que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim”, disse ela. “Saindo de lá, fui direto pro hospital para ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos”.


Polêmica
Filha de Renato Gaúcho é agredida por torcedores do Flamengo
A modelo Carol Portaluppi, filha do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, relatou ontem ter sido agredida por torcedores do Flamengo. Em um vídeo, ela declarou que foi alvo de agressões verbais e físicas – como apertões no braço – durante uma balada com amigas. Não vou generalizar, mas vou falar que fui agredida por torcedores do Flamengo. Fui agredida verbalmente, fisicamente, por torcedores do Flamengo. Infelizmente, eu não estou a fim de botar a culpa no álcool, em drogas, em nada. Acho que nada justifica você agredir uma mulher”, relatou Carol, dizendo-se “muito triste” com os incidentes. Flamengo e Grêmio vão duelar no dia 23 por uma vaga na final da Copa Libertadores da América.


Níver do dia

Ralph Lauren, Estilista norte-americano, 80 anos