A Marvel divulgou nesta segunda-feira (11) à noite cenas deletadas de ‘Vingadores: Ultimato’ que envolviam Tony Stark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), e a Viúva Negra (Scarlett Johansson). A divulgação foi feita através do canal de streaming Disney+. Um vídeo mostra um momento entre o Homem de Ferro e a filha dele, Morgan Stark (Katherine Langford), já adulta, na joia da alma. No diálogo, a jovem parece perdoar Tony pela “decisão ruim” de se sacrificar para derrotar Thanos e salvar a humanidade. Já a cena com a Viúva Negra mostra que a morte dela poderia ter sido diferente, com muito mais ação. Ela e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) estão atrás da joia da alma quando são cercados por naves espaciais comandadas por Thanos. Durante o tiroteio espacial, a heroína é atingida enquanto o Gavião tenta conter os inimigos. A heroína se arrasta mesmo ferida e se atira do penhasco.


Filmes

Internautas aprovam ‘reforma’ do personagem Sonic para o cinema
‘Sonic – O Filme’ tem estreia prevista para fevereiro de 2020, com participação de Jim Carrey, mas desde abril deste ano causa polêmica: os fãs do game não gostaram muito das primeiras imagens do personagem. De acordo com internautas, o Sonic da live-action estava muito diferente do tradicional (acima, a versão antiga à esquerda e a nova à direita). O trailer foi retirado do ar para a companhia repensar a estratégia. Por causa disso, o longa, que iria estrear no dia 14 de novembro, foi adiado. Ontem, a Paramount Pictures divulgou um novo trailer oficial. Após a divulgação do novo trailer, o novo Sonic foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. “Graças a Deus refizeram o Sonic!”, comemorou uma internauta. “A internet salvou o filme do Sonic”, concluiu outro.


Celebridades

‘Estive no olho do Furacão’, diz Glória Maria após retirar lesão do cérebro
Após passar mal em casa na quinta-feira (7), a jornalista Glória Maria realizou exames de ressonância magnética e os médicos descobriram uma lesão na região do cérebro. Nesta segunda-feira (11), ela realizou a cirurgia no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim de saúde, a lesão foi totalmente removida e a jornalista passa bem. Ontem, ela se pronunciou pela primeira vez. “Estive no olho do furacão, num terremoto”, afirmou ela ao site Glamurama, ainda internada no CTI após o procedimento.
Durante a entrevista, contudo, em momento algum o cantor disse que pensou que a garotinha estava fantasiada ou que parecia um personagem da Disney, como alegou anteriormente. Segundo ele, os erros foram gravar pessoas que não conhecia e dar risada. “Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma”, escreveu.


Televisão

Silvio Santos volta a gravar seu programa após melhora na saúde
Silvio Santos retornou às gravações do Programa Silvio Santos no SBT ontem. O apresentador estava afastado desde as vésperas do Teleton 2019. A assessoria do SBT confirmou que Silvio Santos “voltou hoje e gravou um programa inteiro”. Ainda não há uma definição sobre o dia em que o Programa Silvio Santos gravado nesta terça-feira irá ao ar, mas é provável que seja no próximo domingo (17) ou no seguinte (24). Na ocasião do encerramento do Teleton, ocorrido em 26 de outubro, Silvio Santos, que fará 89 anos em dezembro, não pôde estar presente pela primeira vez em décadas, por conta da saúde, deixando a tarefa para suas filhas, Silvia, Rebeca e Patricia Abravanel.


Níver do dia

Gerard Butler
ator escocês
50 anos