Divulgação

As inscrições para a oitava temporada do MasterChef Brasil já estão abertas. Os interessados em participar da competição culinária, que será exibida pela Band em 2021, deverão preencher um formulário no site oficial da emissora.

Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes precisam ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

As inscrições para a nova temporada ficarão abertas até o dia 31 de março (data sujeita a alteração). A convocação dos selecionados, na primeira etapa, está prevista para acontecer até 30 de abril. O período de gravações ainda não foi definido.

Inscrições para a 38ª Oficina de Música de Curitiba vão até domingo (10)

Se você é um apaixonado por música, toca algum instrumento ou simplesmente quer aprender mais sobre o assunto, essa é uma das últimas chances para você poder participar! As inscrições para participar da 38ª Oficina de Música de Curitiba, que acontecerá nos dias 17 a 31 de janeiro já estão chegando ao fim. Os interessados podem se inscrever até o próximo domingo (10).

No geral, já são mais de 60% das vagas preenchidas e nove dos 73 cursos para participantes com elas esgotadas. Para matrícula não há pré-requisito, as aulas serão on-line com professores do Brasil e exterior. Os interessados podem se inscrever pelo site oficial da Oficina de Música, como ouvintes e participantes, com taxas de R$ 30 e R$ 60.
A 38ª Oficina será dividida em duas fases: música erudita e música antiga (de 17 a 23 de janeiro), e de música popular brasileira (de 24 a 31 de janeiro).