Junho é um mês marcado por surpresas e momentos especiais para os apaixonados. Embora o dia dos namorados já tenha passado, não é preciso deixar as comemorações para uma única data. Em tempos de isolamento, é preciso inovar e colocar a criatividade em jogo para curtir momentos especiais ao lado da pessoa amada.
Opções não faltam! De cafés da manhã a momentos relaxantes com seu filme favorito, separamos algumas dicas para você curtir com seu parceiro ou parceira. Confira:

Essa pode parecer uma ideia simples, mas é uma excelente forma de surpreender. Afinal, nada melhor do que acordar com um café da manhã na cama com suas comidinhas favoritas, flores e até mesmo um presente, não é? Pesquisar o que a pessoa amada gosta e saber detalhes que agradam tornam esse momento ainda mais especial!

Carol Sábio


Projeto Ana Cris Avila

Jantar romântico
Um belo jantar a dois é um dos clássicos dos casais apaixonados! E não tem desculpas para não fazer um jantar a luz de velas, não é mesmo? A ideia se torna ainda mais vantajosa porque o cardápio pode ser personalizado do jeitinho que o casal gosta! Uma mesa decorada, uma playlist e flores tornam o ambiente ainda mais romântico.

Eduardo Macarios


Projeto Michele Krauspenhar

Coloque seu filme favorito!
Depois do jantar, nada melhor que um momento aconchegante! Que tal colocar um filme que os dois gostem ou aproveitar uma super indicação para curtir juntinhos?

Gerson Lima


Projeto Daniela Barranco