Reprodução/MPPR

A Coordenadoria de Recursos Criminais do Ministério Público do Paraná (MPPR), em Curitiba, está com inscrições abertas para o preenchimento de duas vagas de pós-graduação em Direito. Podem candidatar-se os bacharéis que, até a segunda fase do processo seletivo, estejam matriculados em curso de especialização nas áreas de Direito Penal e Processo Penal. As inscrições estão disponíveis até o dia 14 de fevereiro e devem ser realizadas diretamente na instituição (Rua Marechal Hermes, 751, 5° andar), das 10 às 17 horas.

Os candidatos aprovados nas duas vagas ofertadas receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20 mais vale-transporte de R$ 198, para trabalhar de segunda a sexta-feira, por 6 horas diárias, no período vespertino. O edital também prevê a formação de cadastro reserva para futuras oportunidades aos classificados com nota mínima de sete pontos.

A seleção terá duas etapas: na primeira fase, será aplicada, no dia 18 de fevereiro, provas objetiva e dissertativa, no auditório da Escola Superior do Ministério Público (Rua XV de Novembro, 964, 4° andar), das 14 as 17 horas. Na segunda etapa será realizada entrevista pessoal com os dez melhores colocados, no mesmo local da inscrição, com data e horário a serem informados.

O resultado será a média final de ambas as etapas. A lista com os selecionados será afixada no mural de recados da Coordenadoria e no site da Escola Superior. Para mais informações sobre conteúdo programático e eventuais dúvidas, consulte o edital na íntegra ou entre em contato pelo telefone: (41) 3250-4630.