O Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país – vai investir R$ 60 milhões em um novo supermercado na capital paranaense. Sob a bandeira Super Muffato, a nova loja se localiza em um dos bairros mais tradicionais de Curitiba: Santa Felicidade. O anúncio foi feito pelo diretor Eduardo Muffato ao prefeito municipal, Rafael Greca. O Super Muffato do Santa Felicidade foi projetado com o que há de mais moderno e avançado no varejo ao redor do mundo. “É uma loja revolucionária, futurista e de última geração, que reunirá toda a tecnologia e os serviços de ponta disponíveis na rede. Um empreendimento que, sem dúvida, será uma opção de compra diferenciada para os moradores da região e que faz jus ao charme e à tradição do bairro”, comenta Muffato. Localizado na Avenida Vereador Toaldo Túlio, o supermercado também movimentará a economia local com a geração de 400 empregos, sendo 300 diretos e 100 indiretos e será o 9º empreendimento em Curitiba e o 15° na Região Metropolitana. “A chegada em Santa Felicidade representa a expansão do Grupo na capital, consolidando definitivamente nossa marca em toda a Grande Curitiba. Um projeto de equipe que vem sendo trabalhado há alguns anos e que agora se torna realidade presenteando os curitibanos com uma loja de vanguarda que é a cara da cidade”, conta Muffato.


Leandro Oliveira é o novo Head da fábrica da Volkswagen em São José dos Pinhais

Leandro Lemos de Oliveira é o novo Head da fábrica da Volkswagen em São José dos Pinhais, no Paraná. O executivo sucede Marcos Ruza, que esteve à frente da unidade desde fevereiro de 2017 e, após longa carreira na montadora, se aposentou. Graduado em Administração, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Leandro iniciou sua carreira na Volkswagen em 2000, como ponteador na fábrica de Taubaté, em São Paulo. Atuou também como analista de processos e supervisor da área de Armação na fábrica da Anchieta, em São Paulo. Em 2014, assumiu a gerência da área de Armação na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná. Depois disso, retornou para a unidade Anchieta em 2017 como gerente executivo da Manufatura.

Balanço
– Lourenço Malucelli, presidente do Morretes Convention & Visitors Bureau, anúncia a primeira edição da FLIMO – Festa Literária de Morretes, que ocorre com grande e interessante programação neste fim de semana. O evento pretende movimentar o turismo e a economia criativa da cidade. A produção é da Gloriosa Produções Culturais.

– Fundador de uma healthtech pioneira em prevenção oncológica, a Previneo, o médico Rodrigo Camargo esteve em Cambridge (EUA), para o prestigiado curso de Aceleramento da Inovação na Medicina de Precisão, na Universidade de Harvard. Formado em Medicina pela UFPR, Camargo fundou a Previneo em 2015.