Publicidade
Sessão extra

Musical Waitress terá duas apresentações no domingo

(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

O espetáculo Waitress será apresentado duas vezes neste domingo (19), às 14h e às 18h. Projeto Broadway apresenta espetáculo que trata com leveza - e muita música - a temática de proteção a mulheres vítimas de violência doméstica

Uma garçonete com dotes culinários incríveis e muitos sonhos esperando para "sair do forno". Essa é a Dina, personagem principal de Waitress, novo musical do Projeto Broadway que estreou na sexta-feira (10). No enredo, a jovem enfrenta um relacionamento abusivo em um casamento infeliz ao lado do marido controlador. A vida dela dá uma reviravolta quando engravida e começa a fazer o pré-natal com o simpático e jovem médico Dr. Flávio. "A peça fala sobre se perder e se reencontrar, se libertar. Como quebrar o ciclo de um relacionamento abusivo, fortalecendo a autoconfiança e tendo como suporte uma rede de apoio de amigos", conta a diretora do Projeto Broadway, Giovana Póvoas. Além de abordar a temática no espetáculo, a escola vai convidar lideranças de iniciativas ligadas à rede de apoio a mulheres para conferir a produção. "A gente quer tocar o coração dessas mulheres de uma maneira carinhosa para dizer: 'vocês não estão sozinhas'".

A peça curitibana é uma adaptação em língua portuguesa da montagem norte-americana em cartaz desde 2016. A produção foi feita a partir de um workshop de montagem prática oferecido no Projeto Broadway - primeira escola de formação em teatro musical do sul do Brasil.

Projeto Broadway

A escola de artes Projeto Broadway é um espaço voltado à formação em Teatro Musical. Fundada em 2015, oferece cursos livres e de formação completa que incluem aulas de teatro, música e dança para diferentes públicos. Há ainda aulas para crianças e adolescentes, como o curso Kids e o Broadway Experience, curso bilíngue desenvolvido para adolescentes entre 11 e 15 anos, com aulas de teatro, música e dança em inglês.

Serviço

Waitress

Domingos: 18h

*Neste domingo (19), sessão extra às 14h

Local: Teatro Projeto Broadway

Endereço: Rua Presidente Faria, 282, Centro

Ingressos: R$ 25,00 (meia-entrada) e R$ 50,00 (inteira). Vendas na bilheteria do Projeto Broadway.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES