Divulgação/Coritiba

Após mais uma derrota, a terceira consecutiva do Coritiba no Campeonato Paranaense (desta vez contra o Londrina, no Estádio do Café), o técnico alviverde Gustavo Morínigo lamentou o desempenho de sua equipe. Segundo o treinador, “hoje não foi a melhor das nossas partidas”, embora a equipe tenha tido algumas situações em bola parada e escanteio.

LEIA MAIS: Tubarão ‘morde’ o Coritiba, que amarga a terceira derrota seguida no Estadual

LEIA MAIS: Dalberto e Romário entram no 2º tempo e são os piores em campo. Confira as atuações do Coxa

“Não houve muita produção, não encontramos o caminho [do gol]. Hoje foi um jogo ruim para a gente. Temos de lamentar, mas assumir [a responsabilidade]”, disse o técnico coxa-branca, comentando ainda que a equipe tem de reagir rapidamente. “Não fomos uma equipe sólida, não fomos uma equipe rápida, não encontramos os caminhos e nos deparamos com mais uma derrota. Temos de nos levantar rapidamente, prestar atenção ao momento que estamos vivendo e sair disso na próxima partida.”

Ainda segundo Morínigo, os tropeços em sequência preocupam e muito à comissão técnica e ao elenco. “Queremos vencer, mas neste momento temos de focar no trabalho, em fazer boas partidas. Estamos seguro do trabalho que fazemos, sabíamos que teriam tropeços e esperamos sair rápido dessa situação”, disse ainda o comandante do Coxa, citando que a equipe tem tropeçado por conta de “erros que estão nos custando bastante caro”.

Estamos trabalhando nisso, o importante é se manter unido, ter confiança no que estamos fazendo. Não vai ser fácil, eu sabia que não seria fácil, mas seguimos trabalhando.“