Campeonato Paranaense

'Não faltou luta', diz técnico dos aspirantes do Athletico

Lazaroni
Lazaroni (Foto: Valquir Aureliano)

O técnico do time de aspirantes do Athletico Paranaense, Bruno Lazaroni, analisou o desempenho da equipe no empate em 2 a 2 com o Maringá, nesse domingo (dia 9), na Arena da Baixada. “Foram 13 finalizações nossas com seis chances reais. Eles (Maringá) tiveram seis finalizações e duas chances reais, que foram os pênaltis. Poderíamos produzir mais, mas não faltou luta, não faltou entrega. Claro que não foi o resultado que gente esperava”, comentou, em entrevista coletiva.

Lazaroni também explicou a queda de produção da equipe na segunda etapa. “Foi muito devido à quantidade de erros que começamos a ter. Alguns passes poderíamos ter selecionado melhor, encaixado melhor. Esses erros deram moral para o adversário”, afirmou.

Perguntado se as trocas constantes nas escalações prejudicam o entrosamento, Lazaroni fez sua análise. “Isso não tem atrapalhado. O clube tem uma ideia bem definida, onde as categorias têm os mesmos conceitos e as mesmas ideias”, declarou.

O Athletico volta a jogar pelo Paranaense na quarta-feira (dia 12), contra o Londrina, na Arena da Baixada. O time principal joga nesta terça-feira (dia 11), na Venezuela, contra o Metropolitanos, pela Copa Sul-Americana.